RECENTES

ESPORTE: Futebol Profissional









ARRUMANDO A CASA DO LEÃO

Enquanto o time se prepara para o grande desafio de chegar entre os quatro mais na série “B” 2011, visando o seu retorno à elite do futebol profissional do Distrito Federal em 2012, com muita propriedade e, por determinação do Senhor Governador do Distrito Federal, a Administração Regional de Sobradinho faz a sua parte, com reparos diversos, pinturas e, ressuscitando o gramado do Estádio Augustinho Lima, que estava morto já há tempo.

NOVOS BANCOS DE RESERVAS

Modernizando e dando uma nova cara ao nosso Estádio, dois supimpas e luxuosos bancos de reservas, serão implantados em substituição aos antiquados anteriores.

RECUPERAÇÃO RÁPIDA DO GRAMADO

Uma empresa campeã na área, juntamente com o pessoal da Gerência de Esporte da Administração Regional se empenham dia e noite neste trabalho árduo para entregar o gramado em condição de jogo no próximo dia 04 de setembro.

VEJA ALGUNS REGISTROS:



JUDOCAS DE BRASILIA SE DESTACAM EM MONTEVIDÉU


No período de 27 a 31 de julho, a equipe candanga composta pelos atletas Anderson Pinheiro, Fernando, Joaquim Porto, Kleber Fragoso, Luiz César, Paulo Sérgio e Rener Costa, exibiu com muita propriedade física e técnica, a Arte-Luta, no Campeonato Mundial Master Sulamericano realizado no Clube Netuno em Montevidéu-Uruguai, nas categorias individuais. A competição que serviu como seletiva para o Panamericano que vai acontecer no período de 21 a 26 de setembro próximo, no Rio Grande do Sul, credenciou os 07 (sete) atletas do Distrito Federal para participarem deste mundial. Adote um atleta lutador e ajude na evolução da Arte-Luta em Brasília.


Por João Timóteo (texto e fotos)Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário