RECENTES

ESPORTE: Gaúchos atropelam Peixe/Mazza em Sobradinho

Não deu para o Peixe/Mazza. O time candango foi goleado, no sábado 30/7, no ginásio de esportes de Sobradinho, pelo Carlos Barbosa, do Rio Grande do Sul, por 6 x 2. O jogo valeu pela segunda fase da Liga de Futsal.

Para o técnico César Adriano, o que pesou mais para o time do Peixe foi desgastar muito os seus jogadores correndo atrás no placar. “Nunca estivemos na frente. Passamos o jogo todo tentando igualar o marcador. Isso forçou demais o nosso time”, analisou.

O primeiro tempo foi igual e emocionante, com os dois times nervosos. Os gaúchos abriram o placar, com um tiro livre de Rodrigo, aos 9 minutos. O Peixe empatou, três minutos depois, com Sacon. Aos 13, o visitante desempatou, em jogada individual de Daniel. Mas o Peixe voltou a empatar, novamente, com Sacon: 2 x 2, placar da etapa inicial.

No segundo tempo, aos 3 minutos, em lance saído de escanteio, Flávio fez 3 x 2. Aos 11, Sinoê subiu, para 4 x 2. Aos 11, Moro deixou 5 x 2 no placar, fechado, por Rodrigo, a dois segundo para o final. “Temos mais experiência, isso conta”, disse o técnico PC Mussalém, do time vencedor, para quem é “muito bom ter uma equipe fora do eixo sulista entrando no circuito pra valer”.


Fonte clicabrasilia

Nenhum comentário