RECENTES

SEGURANÇA: Apreensão de Arma em Sobradinho


SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DO 13º BPM FAZ APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM ÁREA RURAL DE SOBRADINHO


*Ferreira Santos


Policiais Militares do Serviço de Inteligência lotados no 13º BPM de Sobradinho aprenderam no início da noite de domingo (14) após uma denúncia feita a CIADE dois homens, sendo um de 19 e outro de 42 anos, ambos acusados de porte ilegal de arma de fogo na localidade do Córrego do Arrozal.

Com a chegada no local indicado pelo denunciante, Córrego do Arrozal perto da chácara RM em Sobradinho, a guarnição do Águia 33, avistou quando um dos integrantes do grupo formado por seis pessoas saiu correndo retirando da cintura um objeto jogando dentro de um terreno. O Sargento Wagner Santiago, logrou êxodo na prisão do suspeito, após revista pessoal os policiais localizaram o objeto jogado no lote, se tratava de uma revólver Rossi calibre 38.

No momento da prisão, o acusado disse para os policiais do Águia, que a arma pertencia a outro homem integrante do grupo, que teria pedido para que ele segurasse a referida arma. O segundo suspeito, 42 anos, também foi identificado e preso. Os policiais do Águia 33 levaram os acusados e a arma apreendida para a 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho.

Na 13ª Delegacia de Polícia os dois foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Um dos autuados (19) que estava comemorando o aniversário pagou uma fiança estipulada em R$ 1.500, reais na Delegacia e foi liberado.

Por Ferreira Santos (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário