RECENTES

SEGURANÇA: GTOP 33 Prende acusado de participar de roubo a comércio da Quadra Central


*Ferreira Santos

Policiais do GTOP 33 prenderam por volta das 20h40 da noite deste sábado (30) Kaique dos Santos, 18 anos, acusado de participar de um roubo a loja WN modas, localizada na quadra central de Sobradinho. Os policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTOP 33) prefixo 1953, composto pelo Sargento Márcio Batista, soldados H. Sevilha e Eduardo Souza lotados no 13º BPM, de Sobradinho foram acionados, durante o patrulhamento lograram êxito na prisão de Kaique, um dos acusados de roubo a loja quando este tentava entrar numa igreja na quadra 2.

A gerente da loja em relato aos policiais disse que, por volta das 20h, estava fechando a loja, quando dois homens entraram no estabelecimento, um que portava uma arma de fogo rendeu os funcionários. A dupla fugiu levando da loja diversas peças de roupas e cerca de R$ 600,00 reais em espécie. Segundo informações de populares, dois homens davam cobertura do lado de fora da loja.

Kaique dos Santos foi levado pelo GTOP 33 para a 13º Delegacia de Polícia de Sobradinho, onde foi reconhecido pela gerente e pelos outros funcionários como sendo o que pegava as mercadorias da loja e colocava dentro de um saco plástico. Segundo o Delegado Alexandre plantonista da 13ª DP, o acusado será autuado em flagrante por roubo. Os demais componentes do bando conseguiram fugir levando roupas e o dinheiro roubados na loja WN. O sistema de câmeras estava ligado, mas não gravou a ação dos bandidos. Disse a gerente.

Por Ferreira Santos (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário