RECENTES

SEGURANÇA: Polícia de Sobradinho II investiga homicídio

*Ferreira Santos

A Polícia de Sobradinho II 35ª Delegacia investiga o assassinato de Levir Camelo da Silva (31) ocorrido em Sobradinho II, por volta das 19h00 deste sábado (27/08). O crime segundo populares teria sido praticado por dois homens que chegara numa moto CG 125 de cor preta na Ar 9 via próximo ao CAIC e dispararam três vezes contra a vítima. Levir foi socorrido pelo próprio pai e levado ao Hospital Regional de Sobradinho em estado grave. Por volta de 1h da madrugada de domingo (28) os médicos confirmaram a morte cerebral da vítima.

Duas pessoas são vítimas de acidente na DF 150



Duas pessoas deram entrada na emergência do Hospital Regional de Sobradinho por volta das 19h30 de sábado (27) vítimas de colisão de veiculo. O acidente ocorreu na DF 150 perto do posto Contagem em Sobradinho II. As duas vítimas sofreram escoriações pelo corpo e reclamavam de dores durante o atendimento. Elellynde Andrade (21) e Cristiane Leão, 28 anos, foram medicadas e liberadas elas não correm risco de morte.

Condutor de FIAT UNO capota no KM 6 da 020

Fabio Tavares (38) morador do Guará II transitava pela BR 020 entre os Km 6 e 7 na noite de sábado (28) em seu Fiat Uno cor prata com sentido ao Plano Piloto quando perdeu o controle do veículo vindo a capotar várias vezes, motoristas que passavam pelo local presenciaram o acidente acionaram o Corpo de Bombeiros. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Sobradinho pela UTE 299, onde foi medicado e não corre risco de morte.

Veículo colide contra árvore e capota na DF 420


Três pessoas foram levadas pelo Corpo de Bombeiros e SAMU para a emergência do Hospital Regional de Sobradinho na noite deste domingo (28) por volta das 20h30 depois que o veículo em que estavam ter perdido o controle, colidido com uma árvore e em seguida capotado. O acidente aconteceu na DF 420 sentido Sobradinho II a Sobradinho I e chamou atenção de quem passava pelo local. Das três pessoas que estavam no veículo duas foram atendidas na emergência do Hospital Regional de Sobradinho, Reinaldo Batista, 30 anos e Silvania Batista de 26 anos. Segundo o Sargento Pedro Luiz do prefixo (1950) que preservou o local as vítimas não correm risco de morte.

Por Ferreira Santos(texto e fotos)Especial para o Jornal de Sobradinho


Nenhum comentário