RECENTES

Trecho do viaduto Grande Colorado, na DF-150, é interditado para obras

Interdição será das 6h40 às 8h30, até a primeira quinzena de setembro.Motoristas com destino à BR-020 encontrarão trânsito desviado para DF-425.

Um trecho do viaduto do Grande Colorado, na DF-150, foi interditado para obras nesta segunda-feira (22). A interdição acontecerá das 6h40 às 8h30, até a primeira quinzena de setembro. Motoristas que saem da Fercal e dos condomínios próximos à DF-150 com destino à BR-020 encontrarão trânsito desviado para a DF-425.

De acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF), depois do horário de fluxo pela manhã, o trânsito será redirecionado para uma via provisória construída no canteiro central da DF-150. O departamento orienta para que os motoristas tenham cautela no trecho em obras e circulem em baixa velocidade para diminuir o risco de acidentes.

Fonte G1 DF

4 comentários

antonio disse...

Ta complicado transitar nessa região. Infelizmente o GDF não tem investido em transporte público e isso tem acabado como nossa bela cidade.

Anônimo disse...

Nossa eita trânsito complicado. Bem que o GDF deveria investir em transporte público para essa bagunça melhorar.

Caio Mendes disse...

Situação tá bem complicado, é preciso sim que o DF alcance melhorias para as empresas de ônibus e assim possamos crescer e nos evoluir.

Anônimo disse...

Essas coisas nada melhorarão caso o DF n consiga investir nas empresas de ônibus.