name='content'> ]]>

RECENTES

CIDADE: Agência de Sobradinho comemorou o 45° aniversário do BRB


*João Timóteo

Um big café da manhã, gentilmente oferecido por aquela Gerência, marcou no último dia 06 de setembro, a comemoração do acontecimento. Além de dirigentes, servidores, empresários, amigos e correntistas da Agência, marcaram presença também, a Professora Maria América - Administradora de Sobradinho e a Dra. Joana D’arc Diretora da Regional de Saúde. O Jornal de Sobradinho esteve representado pelo seu Diretor Geral - jornalista Junior Nobre.

Para o gerente geral da agência, José Quirino Soares: “Eventos como esse são de suma importância para a agência e para o Banco, pois proporcionam uma aproximação maior do corpo gerencial com os nossos correntistas. Dessa forma, temos a oportunidade de oferecer e de divulgar, com mais facilidade, nossos produtos e serviços. O que queremos mostrar com ações como essa, é que o BRB é o Banco de Brasília e que está comprometido com a cidade”

Uma comemoração como esta apenas retrata a excelente fase pela qual o Banco passa. Desde janeiro, mês em que a nova diretoria assumiu, o BRB tem se pautado em valores de transparência, tem promovido o desenvolvimento econômico e social do DF e regiões de influência e, com isso, tem se firmado como o Banco de Brasília concluiu.

Por João Timóteo ( texto e foto )

Nenhum comentário