RECENTES

DIVERSÃO: Programação Cinemas Premier SOBRADINHO de 30/09 a 6/10/2011

*Maria Paula Henkes

SALA 01 - DEU A LOUCA NA CHAPEUZINHO 2 - Dublado - 16:40



Sinopse: Chapeuzinho Vermelho (Hayden Panettiere) trabalha para a agência Felizes para Sempre, que resolve problemas no mundo dos contos de fadas. No momento ela foi enviada para um treinamento junto com as Irmãs de Capuz, deixando o Lobo Mau (Patrick Warburton), a Vovózinha (Glenn Close) e o esquilo sozinhos nas missões. Quando uma bruxa desconhecida sequestra os irmãos João (Bill Hader) e Maria (Amy Poehler) o trio é chamado para o resgate, mas a Vovózinha acaba sendo aprisionada. Chapeuzinho retorna para salvá-la, mas enfrenta problemas quando precisa trabalhar junto com o Lobo.

SALA 01 - CAWBOYS VS ALIENS - Dublado - 18:30 - 21:00



Sinopse: Em 1873, um estranho (Daniel Craig), sem memória do seu passado, encontra-se, sem saber por que, em uma cidade do deserto chamada Absolution. A única pista sobre sua história é uma pulseira. Logo, ele descobre que não é bem-vindo e nenhum habitante faz algo sem a ordem do coronel Dolarhyde (Ford). Ou seja, é uma cidade que vive com medo. Mas Absolution está prestes a experimentar realmente o que é medo: a cidade é atacada por alienígenas. Agora, o estranho que eles rejeitaram é a única esperança de salvação. Ele lentamente começa a se lembrar de quem ele é e de onde veio, e percebe que possui um segredo que poderia dar à cidade uma chance de lutar contra os invasores.

(*) Assista o trailer do filme CAWBOYS VS ALIENS, clicando no título desta programação. O link está anexado ao título do artigo

SALA 02 - APOLO 18 - Dublado - 20:50



Sinopse: A Missão Proibida – Oficialmente, a Apollo 17, lançada em 17 de dezembro de 1972, foi a última missão à Lua divulgada. Mas, um ano depois, dois astronautas americanos foram enviados para lá em uma missão secreta, financiada pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos. O que você está prestes a ver são imagens reais que eles fizeram durante a missão Apollo 18. Enquanto a NASA nega a sua autenticidade, outros acreditam que essa foi a verdadeira razão para o Homem nunca ter voltado à Lua.

SALA 02 - OS SMURFS - Dublado - 17:00 - 19:00



Sinopse: Os espectadores de todo o mundo vão voltar a se divertir com os seres azuis e a chegada dos Smurfs ao cinema 3D na comédia para a família da Columbia Pictures/Sony Pictures Animation, misturando live-action e animação, The Smurfs. Quando o mago malvado Gargamel expulsa os pequenos seres azuis da sua vila, eles rolam do seu mundo mágico e caem no nosso – mais precisamente, bem no meio do Central Park de Nova York. Os Smurfs precisam encontrar um jeito de voltar para a vila antes que Gargamel os localize.

Programação Cinemas Premier FORMOSA de 30/09 a 06/10//2011

SALA 01 - PLANETA DOS MACACOS - Dublado - 17:30



Sinopse: Em Planeta dos Macacos: A Origem San Francisco. Will Rodman (James Franco) é um cientista que trabalha em um laboratório, onde são realizadas experiências com macacos.Ele está interessado em descobrir novos medicamentos para a cura do mal de Alzheimer, já que seu pai (John Lithgow) sofre da doença.
Ao seu lado conta com a ajuda de Caroline (Freida Pinto), uma especialista em primatas.As experiências realizadas fazem com que a inteligência dos macacos aumente bastante, ao ponto deles escaparem de suas gaiolas e enfrentarem os humanos pelo controle da Terra.

SALA 01 - OS SMURFS - Dublado - 19:30



Sinopse: Os espectadores de todo o mundo vão voltar a se divertir com os seres azuis e a chegada dos Smurfs ao cinema 3D na comédia para a família da Columbia Pictures/Sony Pictures Animation, misturando live-action e animação, The Smurfs. Quando o mago malvado Gargamel expulsa os pequenos seres azuis da sua vila, eles rolam do seu mundo mágico e caem no nosso – mais precisamente, bem no meio do Central Park de Nova York. Os Smurfs precisam encontrar um jeito de voltar para a vila antes que Gargamel os localize.

SALA 01 - LANTERNA VERDE- Dublado - 21:30



Sinopse: Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena mas poderosa força existe há séculos. Protetora da paz e da justiça, ela é conhecida como a Tropa dos Lanternas Verdes. Uma irmandade de guerreiros designada a manter a ordem intergaláctica, na qual cada Lanterna Verde possui um anel que lhe garante superpoderes. Porém, um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio das forças do Universo e o destino dos guerreiros e do planeta Terra estará nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado para a Tropa: Hal Jordan (Ray Reynolds). Hal é um piloto de testes talentoso e audacioso, mas os Lanternas Verdes têm pouco respeito pelos humanos, que nunca utilizaram os poderes infinitos que o anel proporciona. No entanto, Hal é obviamente a peça que faltava e, além de sua determinação e força de vontade, tem mais uma virtude que nenhum outro membro da Tropa possui: humanidade. Com o apoio de Carol Ferris (Blake Lively), sua colega de pilotagem e namorada de infância, Hal precisa aprender rapidamente a dominar seus novos poderes e encontrar a coragem para vencer seus medos, assim ele poderá provar que não só é o único capaz de derrotar Parallax como também se tornará o maior Lanterna Verde de todos.

MAIORES INFORMAÇÕES: Cinemas Premier - 3387-6482 - localizado no segundo piso do Sobradinho Shopping - Área Especial da Quadra 14.

Por Maria Paula Henkes/Cinemas Premier com adaptação – fotos Google images

Nenhum comentário