RECENTES

SOBRADINHO II : Programa Ondas de Cidadania

Programa Ondas de Cidadania – Trabalhando por uma sociedade mais cidadã

O programa Ondas de Cidadania é o carro-chefe da Alternativa Popular, aqui serão discutidos temas relevantes para a nossa comunidade.

Este programa tem como missão, deixar o ouvinte inteirado do que acontece nas mais diversas áreas de nossa cidade. Educação, Segurança, Cultura, Justiça e Política são alguns dos temas que são abordados neste programa.

Aqui também são realizadas entrevistas e debates com diversos membros da sociedade como Administradores, Policiais, Dirigentes de Escolas Públicas, Diretores das Regionais de Ensino, Diretores de Hospitais, levando a população sempre a real situação de nossa cidade.

O programa Ondas de Cidadania é apresentado aos Sábados a partir das 10:00, com a apresentação e debates com o Professor Ayrton, Presidente da ONG Cata-Ventos Juventude e Cidadania, com os comentários de José Rosa e João Marcos, e também sempre com o nosso Link Móvel com Walder e Gildo Viana, instalado na porta da Feira Permanente de Sobradinho II, buscando ali as opiniões dos nossos ouvites sobre o assunto AO VIVO.



fonte Blog Clipping Sobradinho II

Nenhum comentário