name='content'> ]]>

RECENTES

Louco por Mídia


Hoje estou de queixo caído com a cara de pau de alguns "colegas". Autoria é algo que levo muito a sério aqui no Jornal de Sobradinho. Tenho muitos colaboradores e veiculo muitos artigos e fotos de outros autores, mas sempre dou o devido crédito a quem é de direito. Hoje li um artigo meu publicado em primeira mão aqui em 2009 e readaptado para 2011 e postado no blog alguns dias atrás, observei que o artigo foi veiculado em um jornal concorrente da cidade sem que o mesmo tivesse o cuidado de observar que a matéria tinha um autor e o mesmo copiou sem dar o devido crédito. Só acho engraçado por que o articulador deste jornal que copiou meu artigo faz tanta questão de aparecer em fotos e ter seus créditos evidenciados que chega a ser um obsessivo compulsivo - LM (Louco por Mídia) para não dizer um egocêntrico. Estou pensando seriamente se levo isso adiante até por que é uma matéria festiva de uma região administrativa de Sobradinho II que afixei alguns dias aqui no blog para ser veiculada também no Jornal de Sobradinho. Quer dizer, fiz a matéria, publiquei no blog, ainda não saiu no meu jornal impresso e já circula na íntegra no jornal do "LM"... Que coisa hein?

Parabéns cidadão continue assim...

Por Junior Nobre / foto google images

8 comentários

Simone Alcântara/SES disse...

Reparei nisso também. Me bronca mesmo!

William Gomes Pinto disse...

Relaxa amigo, mais DEUS tem pra lhe dar, do que pra tirar

Tânia Albuquerque/SSP disse...

Sugestão, corta as asas desse zé metido Junão. O cara é um nada e sempre foi.

Jaqueline Castro disse...

Não se irrite, ignore o cidadão

Sandro Faquine - Fotógrafo disse...

Infelizmente tem picaretas em todas as áreas e no jornalismo não poderia ser diferente. Parabéns aos colaboradores do Jornal de Sobradinho que dão sustentação idônea a esse conceituado blog.

Marcus Do Espírito Santo disse...

Li que o rapaz é líder, precussor, trabalha com isso e aquilo, pelas fotos do seu facebook formou depois de velho. Sinceramente é um Pseudo Jornalista e não sabe escrever até hoje. Muito fácil e fazer ctrl v e ctrl c. Seus impressos o condenam

Evan o Ateu disse...

Tenho pra mim que este "abençoado" jornal não circula mais, é um desses impressos de porta mala de carro, só serve pra faturar junto ao GDF.

Valmir Lima /Quadra 08 disse...

A ilicitude faz parte de quem não tem compromissos com sua comunidade. Concordo com quem disse que hoje é muito cômodo copiar material autoral de outras pessoas. O que deveria haver de verdade é uma legislação punitiva e ostensiva para que quer utilizar deste artifício.