RECENTES

SEGURANÇA: Menor é apreendido por suspeita de homicídio em Sobradinho II

Um menor, de 16 anos, foi apreendido na manhã desta sexta-feira (09), por ser suspeito de vários crimes. O primeiro deles é um homicídio, que aconteceu em janeiro, quando o adolescente - ao lado de L.M.S.G., de 21 anos, assassinou um menor em Sobradinho II por acerto de contas. Segundo a polícia, o tráfico de drogas pode estar envolvido no caso.

A 35ª Delegacia de Polícia vinha investigando o caso. Para surpresa dos policiais, nesta quarta-feira (07), o menor e o maior tentaram matar uma testemunha do crime. A polícia encontrou, posteriormente, o menor em sua residência, com uma arma de fogo.

Desta maneira, os policiais deram o flagrante de posse ilegal de arma de fogo e confirmaram, na delegacia, que o adolescente é suspeito de ter participado do homicídio. O maior continua foragido. A polícia pede que, quem tiver pistas, ligue no telefone 197. Não é necessário se identificar.

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e responderá processo por homicídio doloso, tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo. Já o maior, quando detido, pode pegar de 18 a 45 anos de prisão pelos mesmos crimes, exceto a posse da arma de fogo.

Fonte:Rener Lopes/clicabrasilia

Nenhum comentário