RECENTES

SEGURANÇA: Policiais do 13º BPM de Sobradinho apreendem dois jovens com droga nas proximidades de escola



Um dos jovens carregava o entorpecente dentro da mochila.

*Ferreira Santos

Uma equipe da Polícia Militar do 13º Batalhão de Sobradinho, que fazia rondas nas proximidades do Centro de Ensino número 4, localizado a quadra 15 próximo ao campo de futebol em Sobradinho, no horário de entrada de alunos do turno vespertino nesta quarta-feira (29/09), apreenderam durante uma abordagem policial oito pessoas com aproximadamente 600 gramas de maconha pertencentes a dois adolescentes, que estavam na quadra de esportes, que fica ao lado da escola.

Segundo o Soldado Reginaldo componente da guarnição prefixo (1953) comandada pelo Sargento Carias lotados no 13º Batalhão da Polícia Militar de Sobradinho, durante a abordagem policial foi encontrado na mochila de um dos adolescentes, pequenas porções de maconha (10). Em seguida um tijolo da mesma droga, mas de tamanho grande foi encontrado pelos policiais escondido atrás da mureta da quadra de esportes, que fica bem ao lado da escola. Os dois adolescentes de 16 anos, que assumiram a propriedade da droga foram levados pelos policiais militares a DCA, onde foram autuados pela autoridade policial no ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Por Ferreira Santos(texto e fotos)Especial para o Jornal de Sobradinho

Um comentário

Roberto disse...

realizei um comentário no dia 30/09 e não dada a verdadeia importância. Continuo afirmando, a PM prendeu um peba como traficante. O verdadeiro traficante continua vencendo drogas no mesmo local. Eu mesmo, no dia 07/10, realizei uma denúncia anônima pelo 190, e fiquei no local à distância para constatar a ação dos "geniosos" policiais, que soltaram o traficante, e nenhuma viatura ou policial sequer apareceu no local. Interessante, o sino da escola tocou, e o traficante e seus comparsas se dirigiram para frente da escola para, como sempre, assediar as crianças estudantes. Meu filho estuda no CEF 04 Sobradinho.