RECENTES

DIVERSÃO: Programação Cinemas Premier SOBRADINHO de 14 à 20/10/2011

*Maria Paula Henkes

SALA 01 - PREMONIÇÃO 5 - Suspense - 19:00 - 21:00



Sinopse: O filme Premonição chega aos cinemas mostrando que o pressentimento de um homem acaba salvando diversos trabalhadores de um horrível acidente numa ponte, porem este grupo de almas fora de suspeita nunca deveria ter sobrevivido e agora, em uma apavorante corrida contra o tempo, eles tentam desesperadamente descobrir uma maneira de escapar da agenda macabra da Morte.
O filme tem um elenco composto Emma Bell, P.J. Byrne, Miles Fisher, Arlen Escarpeta e Nicholas D´Agosto, a direção é de Steven Quale e a classificação etária é de 10 anos.

SALA 01 - OS SMURFS - Dublado - 16:30



Sinopse: Gargamel (Hank Azaria) e seu gato Cruel enfim encontram onde fica a pacata vila encantada dos Smurfs, graças a um descuido de Desastrado (Anton Yelchin). Eles invadem o local, o que provoca uma debandada dos Smurfs.

(*) Assista o trailer do filme OS SMURFS, clicando no título desta programação. O link está anexado ao título do artigo

SALA 02 - O HOMEM DO FUTURO - Nacional - 16:40 - 20:40



Sinopse:João/Zero (Wagner Moura) é um cientista genial, mas infeliz porque há 20 anos atrás foi humilhado publicamente durante uma festa e perdeu Helena (Alinne Moraes), uma antiga e eterna paixão. Certo dia, uma experiência com um de seus inventos permite que ele faça uma viagem no tempo, retornando para aquela época e podendo interferir no seu destino. Mas quando ele retorna, descobre que sua vida mudou totalmente e agora precisa encontrar um jeito de mudar essa história, nem que para isso tenha que voltar novamente ao passado. Será que ele conseguirá acertar as coisas? (RC)

SALA 02 - OS SMURFS - Dublado - 18:40



Sinopse: Gargamel (Hank Azaria) e seu gato Cruel enfim encontram onde fica a pacata vila encantada dos Smurfs, graças a um descuido de Desastrado (Anton Yelchin). Eles invadem o local, o que provoca uma debandada dos Smurfs.

(*) Assista o trailer do filme OS SMURFS, clicando no título desta programação. O link está anexado ao título do artigo

Programação Cinemas Premier FORMOSA de 14 à 20/10//2011

SALA 01 - DEU A LOUCA NA CHAPEUZINHO 2 - Dublado - 17:30



Sinopse: Chapeuzinho Vermelho já é uma adolescente, e atualmente treina junto às misteriosas Irmãs do Capuz. Um dia, ela é chamada por Nicky Flippers, presidente da Agência Feliz Para Sempre, e terá de se unir ao Lobo Mau para tentar achar João e Maria, que desapareceram.

SALA 01 - COWBOYS E ALIENS- Dublado - 19:00 - 21:30



Sinopse: Em 1873, um estranho (Daniel Craig), sem memória do seu passado, encontra-se, sem saber por que, em uma cidade do deserto chamada Absolution. A única pista sobre sua história é uma pulseira. Logo, ele descobre que não é bem-vindo e nenhum habitante faz algo sem a ordem do coronel Dolarhyde (Ford). Ou seja, é uma cidade que vive com medo. Mas Absolution está prestes a experimentar realmente o que é medo: a cidade é atacada por alienígenas. Agora, o estranho que eles rejeitaram é a única esperança de salvação. Ele lentamente começa a se lembrar de quem ele é e de onde veio, e percebe que possui um segredo que poderia dar à cidade uma chance de lutar contra os invasores. Com a ajuda da viajante Ella (Olivia Wilde), ele reúne um bando formado por seus ex-adversários – Dolarhyde e seus homens, guerreiros Apache, entre outros moradores da cidade. Unidos contra um inimigo comum, eles vão se preparar para um confronto épico de sobrevivência.

MAIORES INFORMAÇÕES: Cinemas Premier - 3387-6482 - localizado no segundo piso do Sobradinho Shopping - Área Especial da Quadra 14.

Por Maria Paula Henkes/Cinemas Premier com adaptação – fotos Google images

Nenhum comentário