RECENTES

SEGURANÇA: Presos suspeitos de realizar sequestro em Sobradinho

Carro da vítima foi visto por um parente em oficina de Planaltina.Dois adolescentes foram apreendidos, suspeitos de participação no crime.

A polícia prendeu nesta terça-feira (25) dois homens e apreendeu dois adolescentes suspeitos de sequestrar um jovem na madrugada desta segunda-feira (24), em Sobradinho.

A vítima foi abordada pelos bandidos após sair da faculdade, ao parar em uma padaria na quadra 6 de Sobradinho.

"Três elementos me abordaram. O outro não saiu do carro. Me mandaram abaixar a cabeça e não olhar para a cara deles e me levaram sentido Paranoá. Me deixaram ali e, na hora que desci, eles me mandaram sair correndo ", contou o rapaz.

Nesta terça-feira (25), o carro da vítima foi visto em uma oficina mecânica de Planaltina por um parente, que ligou para a polícia.

Dois homens, de 30 e 23 anos, foram presos e dois adolescentes apreendidos. Com eles, a polícia encontrou uma arma calibre 38 e munição.

Os dois homens foram presos e vão ser transferidos para a Papuda. Eles vão responder por roubo com restrição de liberdade e podem pegar até 10 anos de prisão. Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente.

fonte G1 DF

Nenhum comentário