RECENTES

SEGURANÇA: Grupo Tático Ambiental apreende pássaros silvestres em Sobradinho II

Policiais militares integrantes do GTA B - Grupo Tático Ambiental do BPMA, apreenderam na tarde de hoje (03), por volta de 14 horas, pássaros silvestres em Sobradinho. Eles estavam em patrulhamento na AR 01, conjunto 02 quando perceberam a presença de aves no interior de uma residência.

Após a autorização do proprietário, os policiais realizaram uma busca e apreenderam dois papagaios (um adulto e um filhote). O proprietário foi conduzido a DP para ser autuado por crime ambiental.

Os policiais sargento Márcio Evandro, e cabos Santos Junior, Roberto e Klébio foram os condutores da ocorrência.

Mais tarde, outra apreensão

Por volta de 15h15 de hoje (03), a mesma equipe de policiais militares do BPMA, integrantes do GTA B (sargento Márcio Evandro, e cabos Santos Junior, Roberto e Klébio), continuavam patrulhando Sobradinho II, na altura da quadra AR 07, quando viram animais silvestres criados em cativeiro dentro de uma casa.

Após a autorização do proprietário, os policiais realizaram um busca e apreenderam outros dois papagaios, um pássaro-preto e um jabuti. O proprietário foi conduzido a DP para ser autuado por crime contra a fauna brasileira.

Fonte PMDF

Nenhum comentário