name='content'> ]]>

RECENTES

DIVERSÃO: Programação Cinemas Premier SOBRADINHO de 11/11 à 17/11/2011

*Maria Paula Henkes

SALA 01 - GIGANTE DE AÇO - Dublado - Ficção - 18:30 - 21:00

Sinopse: Uma história ousada, eletrizante e cheia de tensão ambientada em um futuro próximo quando o boxe se tornou um esporte de alta tecnologia, Gigantes de Aço é estrelado por Hugh Jackman no papel de Charlie Kenton, um lutador decadente que perdeu sua chance de ganhar um título quando robôs de aço de mais de 900 quilos e mais de dois metros e quarenta de altura entraram no ringue. Charlie, então um mero e insignificante promotor, ganha apenas o suficiente, juntando sucatas de metal de robôs, para passar de uma arena de boxe para outra. Quando Charlie chega ao fundo do poço, ele relutantemente se une a seu filho afastado, Max (Dakota Goyo), para construir e treinar um competidor para disputar o campeonato. Conforme as apostas na brutal arena sem limites aumentam, Charlie e Max, contra todas as probabilidades, têm uma última chance de dar a volta por cima.

OBS: Click no título desta programação para assistir o trailer do filme Gigantes de Aço - Dublado em anexo.

SALA 01 - ZELADOR ANIMAL - Nacional - 16:30

Sinopse: Um solitário guarda de um zoológico decide deixar o emprego porque não consegue se envolver com alguma garota. Então, ele recebe a ajuda dos animais para entender os segredos da natureza.






SALA 02 - ATIVIDADE PARANORMAL 3 - Legendado 16:45 - 18:45 - 20:45

Sinopse: O filme se passa no ano de 1988 e gira em torno das duas irmãs Katie e Kristie quando crianças. A família começa a ser perseguida por um espírito maligno na casa onde vive e os pais decidem instalar câmeras para capturar e tentar entender os fenômenos estranhos que acontecem na residência.




PROGRAMAÇÃO CINEMAS PREMIER FORMOSA DE 11/11 á 17/11/2011


SALA 01 - AMIZADE COLORIDA - Legendado - 17:30 - 19:30 - 21:30

Sinopse: ‘Amizade Colorida’ acompanha uma caça-talentos e um jovem talentoso, que começam a trabalhar juntos e acabam se tornando ótimos amigos. Quando o relacionamento avança e começa a ficar mais íntimo, as coisas se complicam. Eles tentam amenizar a situação impondo uma regra: tudo não passa de atração física e qualquer emoção deverá ser deixada de lado. Mas, será que funciona impor regras ao coração?

MAIORES INFORMAÇÕES: Cinemas Premier - 3387-6482 - localizado no segundo piso do Sobradinho Shopping - Área Especial da Quadra 14.

Por Maria Paula Henkes/Cinemas Premier com adaptação – fotos Google images

Nenhum comentário