RECENTES

ESPORTE: Equipe de Sobradinho fez a festa pelo título na casa do adversário

A cidade de Sobradinho está em festa. Representando a região serrana na Copa Brasília de Futsal, o Peixe/Mazza venceu ontem na Ceilândia a equipe local por 3 x 1 e se tornou tricampeão do torneio.

Com o direito de empatar para levantar o caneco, o alvinegro entrou em quadra com cautela durante a primeira etapa e foi para o intervalo com o placar intocável. Já no segundo tempo, a história da partida mudou. Com o gol do ala Joe para o Ceilândia, o jogo ficou movimentado.

O treinador do Peixe, Sérgio Adriano, pediu para a equipe partir para cima do adversário, mas apesar da pressão a bola não queria entrar. Faltando 12 minutos para o fim do confronto enfim saiu o empate. O ala Mazoni encontrou Sacon livre de marcação e chutou forte para fazer 1 x 1.

Sabendo jogar sob forte pressão da torcida que compareceu em um bom número no SESC Ceilândia, o Peixe/Mazza praticamente selou o resultado aos 22 minutos. Em cobrança de falta ensaiada, a bola caiu nos pés do reforço que veio de Petrópolis (RJ) só para ajudar o time de Sobradinho, e Vander Carioca virou o confronto.

Com o desespero do adversário, que precisava voltar a ficar na frente do placar para ficar com o título, o Ceilândia apostou no goleiro linha e a tática não deu certo. Sacon aproveitou o rebote e com o gol livre, ele decretou a vitória da equipe de Sobradinho.

Com o sorriso estampado no rosto, o pivô que atuou na seleção brasileira, Vander Carioca agradeceu a oportunidade que o Peixe/Mazza deu para ele conquistar mais um título na sua vitoriosa carreira. “Estou muito contente de ter jogado com os meninos. Não tive tempo de treinar com eles, mas são todos jogadores de alto nível e nos entendemos muito bem dentro de quadra”, comemorou o jogador do Rio de Janeiro.

Autor de dois na partida, Sacon dedicou os tentos para o grupo. “Trabalhamos forte para conseguir esse campeonato. Não jogamos tão bem quanto esperávamos, mas estávamos confiantes no resultado positivo e ele saiu”, afirmou o camisa 20.

Fonte:clicabrasilia / Foto João Timóteo/JS

Nenhum comentário