RECENTES

ESPORTE: Vem ai !!! O FESTIVAL DE VOLEI DO CID-SOBRADINHO

*João Timóteo

O bicho vai pegar lá no Ginásio de Esportes de Sobradinho com a realização da competição acirrada, envolvendo os bons de bola de ambos os sexos, alunos da Professora Vera e convidados de outros estabelecimentos

Na segunda–feira 05/12 nos períodos matutino e vespertino, as categorias Pré-Mirim e Mirim vão para o jogo, buscando a conquista do título e a premiação.

Na quarta-feira 07/12, também nos períodos matutino e vespertino, as categorias maiores ou seja, o Infantil e o Infanto-juvenil vão para a quadra exibir a arte de jogar bola, buscando a conquista da premiação maior.

Num bate-papo com a nossa redação, e Professora Vera disse que o objetivo principal deste Festival é despertar nos alunos o interesse pela competição, avaliando o desempenho e promovendo a integração com outros praticantes do desporto. Serão premiados com medalhas os três primeiros colocados. Convidamos aos pais, avós, irmãos e amigos dos alunos, para comparecerem e prestigiarem.

Festa no Futsal de Sobradinho

No último dia 19 de novembro, lá no Ginásio do SESC da Ceilândia, os comandados do treinador Sérgio Adriano, reforçados com o pivô Vander Carioca que já atuou na Seleção Brasileira, atropelaram a equipe daquela Satélite pot 3X1 e conquistaram o título pela 3ª vez consecutiva. Os tentos do grande jogo foram assinalados por Joe para o Ceilândia, Sacom 02 vezes para o Peixe e Vander Carioca também para o Peixe/Sobradinho.

ANO DE OURO
– Na temporada 2011, a equipe que representou a Cidade na Liga Nacional, já soma quatro títulos (Campeonato Brasiliense, Taça Brasília, Copa Brasília, Liga Centro-Oeste) e, neste ritmo acelerado e vitorioso, os cracões de Sobradinho ainda vão com gosto de gás buscar o título da Taça Brasil de Clubes que vai acontecer no período de 07 a 11 de dezembro lá no Ginásio do Cruzeiro.

AGRADECIMENTO E MENSAGEM DE NATAL

Ricardo Vale (Presidente do Sobradinho Esporte Clube)

Obrigado a todos que direta ou indiretamente colaboraram neste projeto vencedor de resgate do Leão da Serra, rumo à elite do Futebol Profissional do Distrito Federal em, 2012.

Na próxima competição que terá início no dia 23 de janeiro, vamos precisar ainda mais do seu valioso apoio para mantermos a equipe na 1ª divisão e até mesmo para sermos campeões.

O Sobradinho é nosso patrimônio e, portanto é nosso dever acompanhá-lo torcendo e colaborando para que ele seja sempre forte.

BOAS FESTAS, FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE SAÚDE, PAZ, ALEGRIA E MUITAS BÊNÇAOS DE DEUS. Um abraço do amigo de sempre. Ricardo Vale

Por João Timóteo ( texto e fotos) Exclusivo para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário