RECENTES

DIVERSÃO: Programação Cinemas Premier SOBRADINHO de 9 à 15/12/2011

SALA 01 - A saga Crepúsculo - AMANHECER - PARTE 1 - Dublado - 16:45 - 19:00 - 21:10



Sinopse: Nos aguardados capítulos finais de ‘A Saga Crepúsculo’, a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles.
Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, , preparando o palco para uma batalha sangrenta.
OBS:Click no título desta programação, para assistir o trailer do filme Amanhacer - Parte 1

SALA 02 - O PREÇO DO AMANHÃ - Legendado - 18:30



Sinopse: Bem-vindos a um mundo onde o tempo tornou-se a moeda definitiva. O envelhecimento para aos 25 anos, mas há um problema: as pessoas são geneticamente construídas para viver apenas um ano a mais, a menos que consigam comprar uma solução. Os ricos "ganham" décadas (permanecendo com 25 anos), tornando-se praticamente imortais, enquanto os outros mendigam, pegam emprestado ou roubam horas para viver cada dia. Quando um homem do lado errado da estrutura é falsamente acusado de assassinato, ele é forçado a fugir com uma linda refém. Vivendo minuto a minuto, o amor da dupla torna-se uma poderosa arma em sua guerra contra o sistema.

SALA 02 - O PALHAÇO - Nacional - 16:30 - 20:30



Sinopse: Benjamim (Selton Mello) trabalha no Circo Esperança junto com seu pai Valdemar (Paulo José). Juntos, eles formam a dupla de palhaços Pangaré & Puro Sangue e fazem a alegria da plateia. Mas a vida anda sem graça para Benjamin, que passa por uma crise existencial e assim, volta e meia, pensa em abandonar Lola (Giselle Mota), a mulher que cospe fogo, os irmãos Lorotta (Álamo Facó e Hossen Minussi), Dona Zaira (Teuda Bara) e o resto dos amigos da trupe. Seu pai e amigos lamentam o que está acontecendo com o companheiro, mas entendem que ele precisa encontrar seu caminho por conta própria.

SALA 3D - O GATO DE BOTAS - Dublado - *13:30 - 15:30 - 17:30 - 19:30 - 21:30 - (* 13:30 - somente de sexta à domingo).



A animação Gato de botas liderou a bilheteria no fim de semana com cerca de US$ 34 milhões em vendas de ingressos nos cinemas dos EUA e Canadá, de acordo com estimativas dos estúdios divulgadas no domingo (30).

A animação em 3D, derivada da série blockbuster “Shrek”, empurrou o vencedor da semana passada, o filme de terror “Atividade paranormal 3″, para o segundo lugar. O novo thriller científico “O preço do amanhã”, com Justin Timberlake e Amanda Seyfried, terminou em terceiro lugar no período entre sexta-feira a domingo.

Filme Gato de botas foi produzido pela DreamWorks Animation e distribuído pela Paramount Pictures, unidade da Viacom Inc.N Paramount também lançou “Atividade paranormal 3″. ‘In Time’ foi lançado pela 20th Century Fox, uma unidade da News Corp. No elenco: Vozes de: Antonio Banderas, Salma Hayek, Zach Galifianakis


PROGRAMAÇÃO CINEMAS PREMIER FORMOSA DE 9 a 15/12/2011


SALA 01 - O GATO DE BOTAS - Dublado - 17:30 - 19:30 - 21:30




Sinopse: O filme mostrará o Gato de Botas (Antonio Banderas) - visto em Shrek - em um plano de assalto ao lado de Humpty Dumpty (Zach Galifianakis) e Kitty (Salma Hayek) para roubar a famosa gansa das fábulas que bota ovos de ouro. Dumpty é o personagem oval do folclore das histórias infantis anglo-saxãs, presente em inúmeras obras de ficção, incluindo Alice no País das Maravilhas.

MAIORES INFORMAÇÕES: Cinemas Premier - 3387-6482 - localizado no segundo piso do Sobradinho Shopping - Área Especial da Quadra 14.

Por Maria Paula Henkes/Cinemas Premier com adaptação/Especial para o Jornal de Sobradinho – fotos Google images

Nenhum comentário