RECENTES

CONVITE AOS SOBRADINHENSES

(*)Click no centro da foto para melhor visualizar as informações contidas no flyer em anexo...

8 comentários

Anônimo disse...

Parabéns ao Jornal pela iniciativa de publicar matéria útil, conheço a Nova Acrópole desde quando chegou a Sobradinho, assisto as palestras que são de boa qualidade.

Saulo disse...

O tema da aula demostrativa do dia 24 de fevereiro, considero um tema muito bacana para todos nós, pois trata da civilização Romana da qual herdamos muitas coisas.
Gosto muito da Nova Acrópole.

LiDii disse...

Eu faço o curso e acredito, de verdade, que acrescenta muita coisa pra quem realmente quer saber o que existe a mais nesse "mundo" em que vivemos. É ótimo para percebemos o quanto não pensamos e fazemos as coisas porque todo mundo faz. Enfim, vale a pena conhecer e frequentar diariamente. :)

Marcelo Borges disse...

O curso de filosofia prática tem esse nome justamente por que busca na história ensinamentos úteis para lidarmos com os problemas próprios do ser humano, de uma maneira inteligente e eficaz. Quem já não se perguntou alguma vez sobre o sentido da vida? Quem não acha que a humanidade carece de valores humanos, sonhos e fraternidade? E mais ainda, como tornar tudo isso uma realidade? Essa é a proposta que Nova Acrópole oferece.

Anônimo disse...

Ótima dica para as férias!! Temas muito bons.

Regina Cássia Montenegro disse...

Também faço o curso de Filosofia e acredito ser de grande valia por fortalecer aqueles que acreditam em um mundo melhor. A diferença começa a partir da nossa própria mudança! É bom encontrar pessoas que compartilham das mesmas idéias considerando que o mundo atual passa por uma fase de decadência moral onde as coisas passaram a ter mais valor do que as próprias pessoas!!

Luciano Cardoso disse...

Parabéns ao Jornal de Sobradinho por apoiar e divulgar a cultura em nossa cidade!!! Também sou aluno em Nova Acrópole e posso confirmar, o ambiente é bastante agradável e todas as atividades promovidas por essa escola tem bom nível...

CASTRO disse...

Faço o curso de Filosofia, um curso que busca resgatar os valores Humanos. Vale apenas conferir.
Como disse Marco Aurelio: "A felicidade do homem depende de si mesmo"
Parabéns ao Jornal de Sobradinho pelo apoio cultural.