RECENTES

SEGURANÇA: Foragido da justiça por homicídio e por latrocínio contra um Policial militar em Sobradinho II,em 2004, é preso por agentes da 13ª DP

Ferreira Santos
Informação/13ª DP.


Foragido do sistema prisional, condenado a 38 anos de reclusão pela prática de homicídio, e latrocínio de um policial militar e roubo - Desmair Moreira de Oliveira, 33 anos, também conhecido como, Dengo, foi preso mais uma vez, agora por tráfico de drogas. A prisão foi na tarde desta quinta-feira (09) em uma casa situada a quadra 9 conjunto A, em Sobradinho, durante uma ação que combinou com a apreensão das 25 pedras de crack e cerca de R$ 37,00 reais. O trabalho de investigação feito por agentes da SRD – Seção de Repreensão as Drogas da 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho, iniciou depois de denúncias apontando o tráfico de drogas, o endereço passou a ser monitorado pelos agentes, que além da droga e do traficante também detiveram duas mulheres acusadas da comprar entorpecentes minutos antes da ação policial.

Na delegacia os policiais verificaram que o acusado, Desmair Moreira de Oliveira, era foragido da justiça, em seu desfavor três mandados de prisão por latrocínio contra o policial militar Demétrius em 2004, dentro de uma padaria em Sobradinho II, homicídio e roubos. Agora Desmair responderá por tráfico de drogas.

Segundo o delegado Daniel Gomes titular da 13ª DP o acusado vinha sendo investigado há algum tempo com base nas denúncias feitas por populares a Delegacia de Sobradinho. Na tarde de quinta-feira (9) os agentes da SRD montaram campana próxima a casa onde a droga era comercializada, o objetivo era prender o acusado. Durante a observação policial, duas mulheres entraram na casa apontada como ponto e venda de drogas. Na saída ao avistar os policiais uma das mulheres jogou fora um objeto, que não foi encontrado pelos policiais. Dentro da casa os policiais civis apreenderam 24 pedras de crack, sendo uma de tamanho maior e cerca de R$ 39,00 reais e efetuaram a prisão do acusado. Na delegacia foi autuado por tráfico de drogas caso condenado poderá ficar até 15 anos presos alem de ter que responder pelos demais crimes pelos quais estava sendo procurado.

Na delegacia uma das mulheres confessaram que teriam ido ao local comprar drogas. Desmair poderá pegar de 5 a quinze anos de reclusão por tráfico de drogas e já foi encaminhado ao DPE onde está a disposição da justiça.

Por Ferreira Santos (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho com Informação/13ª DP.

Nenhum comentário