name='content'> ]]>

RECENTES

Sócios do SODESO se reunem e dúvidas continuam

* Tarcísio Pádua

Neste sábado 25, alguns associados do SODESO, preocupados com a situação que o Clube se encontra, estiveram reunidos aqui em Sobradinho, com o fim de discutir e procurar uma solução para o impase que terminou com o leilão de toda aquela área, patrimônio de nossa cidade, por quantia irrisória e sem que praticamente ninguém tomasse conhecimento.

Um dos presentes sugeriu a criação de uma Associação composta por grande parte de seus associados que teria a finalidade única de lutar para reverter tal situação junto a justiça. Tal Associação poderia ser encabeçada por um Conselho de Notáveis composta por seus ex-presidentes, tendo inclusive, sendo lembrado o nome de Zulmiro Machado, idealizador e primeiro presidente da agremiação lá por volta de 1963. Foi dito que existe abaixo-assinado circulando pela cidade em prol do Clube. O pessoal da reunião ficou de procurar quem estiver a frente da iniciativa e convidá-los a somar forças.

Chamou bastante atenção a desconfiança de alguns presentes quanto a real intenção do sr. Helvécio Ferreira da Silva, atual presidente do SODESO, já que dizem que o mesmo está jogando para a platéia e que é um dos principais interessados em que tudo fique como está. Outros querem que ele venha explicar de público como foi o acordo com a diretoria anterior passando o SODESO para o Clube da Saúde, do qual ele é o presidente, tendo em vista ninguém ter sido informado de seu teor. Não faltou quem questionasse o interesse do deputado Michel no assunto e se ele não está apenas de olho no eleitorado, pensando em futuras eleições.

Por Tarcísio Pádua/ aliastpadua

Nenhum comentário