RECENTES

Confira o que abre e o que fecha no feriado do trabalhador em todo o DF

Grande parte dos estabelecimentos de Brasília deve fechar durante o dia do trabalhador (1° de maio). Na véspera do feriado, porém, a maioria dos comércios funcionará normalmente.

Veja o que o abre e fecha no período do feriado:

Lojas de rua:

Os estabelecimentos comerciais locais funcionam normalmente no fim de semana e na segunda-feira, já na terça, as lojas devem ficar fechadas.

Shoppings:

Apenas as áreas de lazer e as praças de alimentação funcionam na terça-feira. Nos dias anteriores, as lojas também funcionam normalmente.

Supermercados:

Funcionamento normal nos dias que antecedem o feriado. Já no dia 1º, parte dos supermercados fecha, alguns dos 24h funcionarão, mas em período reduzido.

Delegacias:

As DPs funcionam em esquema de plantão em todos os dias do feriado prolongado. O expediente normal volta na quarta-feira (2/5).

Detran:

Tanto na segunda, quanto na terça-feira os postos do Detran permaneceram fechados, apenas o trabalho de fiscalização irá funcionar.

Bancos:

Funcionam normalmente no dia 30 de abril, mas fecham no feriado, como de costume.

Metrô:

Funciona normalmente na segunda-feira, de 6h às 23h30, tarifa R$ 3. Terça-feira funciona com o horário de feriado, de 7h às 19h, tarifa R$ 2.

Hospitais:

Segunda e terça-feira, apenas a emergência funciona, como nos finais de semana.

Lazer:

O Jardim Botânico fecha no dia 30 e 1°, já o Zoológico funciona normalmente nos dois dias e também no final de semana.

Fonte correioweb

Nenhum comentário