RECENTES

ESPORTE: Sobradinho rumo ao mundial universitário de karatê na Eslováquia


Detentora de 97 Medalhas de Competições locais, nacionais e internacionais, a Karateka de Sobradinho está precisando de apoio e patrocínio para representar a Cidade e o DF, na Competição da Liga Universitária no dia 15 de abril. A conquista do primeiro lugar neste Campeonato, classificará a lutadora de Sobradinho para o Mundial Universitário da Modalidade, que vai acontecer no período de 12 a 15 de julho deste ano.

OLÁ!!! Eu sou CAMILLE SANTOS e preciso do seu apoio.

Pratico karatê desde os 9 anos de idade, e hoje estou com 22 anos, estou aqui para pedir o apoio, para a divulgação do meu desempenho nesses últimos anos e, também para pedir que divulguem; estou precisando muito de um patrocínio, na verdade sempre precisei, mais nunca tive a oportunidade, o esporte precisa da ajuda de vocês! Em 2010 fui vice campeã sulamericana na Venezuela na cidade de Caracas, fui também Campeã dos jogos Abertos em São Paulo, um dos principais campeonatos do Brasil, e também fui vice Campeã brasileira na categoria adulto em Pernambuco, e ano passado Deus foi mais bondoso, conquistei muitos campeonatos e todos muito importantes, fui Campeã Brasileira Adulto em Manaus-AM, uma conquista que eu sempre esperei e dessa vez eu consegui, Participei do Campeonato sulamericano só que dessa vez foi o campeonato adulto, onde só participam atletas maiores de 18 anos, lá fiquei entre as três melhores, fiquei com a medalha de Bronze, foi uma surpresa, pois o nível do campeonato era muito alto e difícil e nessa época estava sem treinar todos os dias por motivos maiores, também fui bi-campeã brasileira universitária e também recebi o trófeu de melhor atleta nacional de karatê 2011 pela cbdu (Confederação Brasileira de desporto universitário) resultado de dois campeonatos universitários desse ano, onde fui campeã nos dois, enfim esses são os principais campeonatos, tenho 97 medalhas de vários campeonatos, estaduais, regionais, nacionais, internacionais, Mais para poder continuar preciso do apoio de alguma empresa, de um patrocínio, pois esse ano haverá muitos campeonatos internacionais, onde eu já estou classificada, e para poder viajar eu preciso de verba, então quem pode e quer ajudar por favor entre em contato, empresários da cidade por favor ajudem!!!

Moro em Sobradinho-II na Ar 05, meus telefones são, 3485-7804, 9282.7935 e 8608.0017, podem falar comigo Camille ou com minha mãe Antônia Neide.

Lembramos que se conseguirmos o apoio, poderemos divulgar sua empresa no kimono em vários campeonatos, nacionais e internacionais, com Banner e fotos também.

Dia 15 de abril irei participar da Liga Universitária, estarei defendendo o atual título, se eu obter o primeiro lugar, vou estar classificada e convocada para o campeonato Mundial Universitário de karatê que será realizado na Eslováquia na cidade de Bratislava nos dias 12 à 15 de julho desse ano, e ainda não tenho patrocínio para viajar.

Desde já, agradeço a todos !

Fonte: João Timóteo - Exclusivo para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário