Dois secretários de Agnelo deixam cargos para reforçar base na Câmara.
As Exonerações de Raad Massouh e Cristiano Araújo saíram no Diário Oficial.
Porta-voz informou que os secretários adjuntos vão assumir as pastas.
Foram publicadas na edição desta quarta-feira (25) do Diário Oficial do Distrito Federal as exonerações dos secretários Raad Massouh, de Micro e Pequena Empresa, e Cristiano Araújo, de Ciência e Tecnologia. O governo informou que os secretários adjuntos vão assumir as pastas.
O porta-voz do GDF, Ugo Braga, afirmou que Massouh e Araújo vão retornar para a Câmara Legislativa para articular em favor do governador Agnelo Queiroz. Nesta terça, a Casa abriu oficialmente uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar escutas e grampos ilegais no GDF desde 2006.
Massouh é deputado distrital pelo DEM e Araújo pelo PTB. Massouh chegou a ter o mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em junho do ano passado por irregularidades na captação e no uso de recursos para a campanha, mas o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu mantê-lo no cargo em março deste ano.
Um comentário
É... votamos neles para eles defenderem nossos interesses e o que eles fazem? Vão defender os interesses do governador... interesses esses que são ao contrário dos nossos.
Postar um comentário