RECENTES

SEGURANÇA: Polícia prende torturador de servidora pública e homem que teria roubado carro em Sobradinho

Às vésperas da Páscoa, dois criminosos foram capturados pela Polícia e passarão o feriado atrás das grades. Nesta quarta-feira (4), Os agentes da 35ª DP e da 13ª DP, ambas de Sobradinho, prenderam, respectivamente, F.J, 20 anos, por participação em roubo com restrição de liberdade de uma servidora pública na última segunda-feira (2), e M.Y.M, 22 anos, por ter rendido duas pessoas e furtado um carro no dia 10 de março.

A servidora pública do Ibama, J.M.S, 36 anos, teria, segundo a Polícia, sido rendida dentro de sua casa em Sobradinho II por seis rapazes, cinco deles menores de idade e ainda foragidos. Eles teriam ido ao local para cobrar uma dívida de R$ 800, da qual R$ 300 já teriam sido pagos, referente a uma suposta comercialização de crack para a mulher. Os jovens teriam torturado a servidora com armas de choque e levado uma televisão e um aparelho de DVD.

O suspeito F.J já teria atuado em roubos a uma panificadora e a uma pizzaria da região nas quadras 17 e 4, respectivamente.

Na quadra 2 de Sobradinho, enquanto esperavam dentro de um carro, duas pessoas teriam sido abordadas por M.Y.M e um comparsa, D.A.B.S, 23 anos, foragido. Eles teriam retirado as vítimas do veículo, ordenado que elas deixassem os pertences e levado o automóvel, que só foi encontrado por volta das 5h abandonado em Planaltina.

O suspeito apreendido pela Polícia deve responder por roubo qualificado e emprego de arma de fogo e pode pegar de 4 a 10 anos de prisão por cada delito.

Fonte: clicabrasilia

Nenhum comentário