name='content'> ]]>

RECENTES

CULTURAL: 1º Festival de Outono

Nos dias 31 de maio e 02 de junho de 2012, a Associação dos Artistas de Sobradinho e Entorno (ARTISE), realizará o 1º Festival de Outono da cidade de Sobradinho-DF, no qual apresentará diversos artistas da região serrana.

O Festival objetiva divulgar, incentivar e preservar os artistas da região de Sobradinho e adjacências, promovendo a troca de idéias, a observância de novas tendências e uma aproximação mais sólida e produtiva entre eles e a comunidade.

O Festival é do tipo de amostra e não de concorrência que ocorrerá, anualmente, e promoverá futuramente, também, a reciclagem e qualificação dos participantes através de oficinas dirigidas por especialistas nos diversos instrumentos, vozes e cantos.

Nesta primeira edição, o Festival de Outono vai apresentar, à população sobradinhense, os artistas mais destacados da região serrana,com o intuito de valorizar a matéria-prima local e contribuir para o aumento da auto-estima da população, que não tem oportunidade, nem espaços e nem eventos organizados para tanto.

O maestro Alex Paz, comenta que o papel da música como eixo condutor em políticas de inclusão social tem ocupado um espaço de destaque nos projetos que buscam, primordialmente, o resgate da dignidade e o pleno exercício da cidadania de crianças e adolescentes em situação de risco.

Programação

1 ETAPA: (Teatro de Sobradinho)

Dia 31/05/2012

19:15 Zukry

19:30 Gessé Lima

20:15 Alex Paz & Sobradinho Orquestra

21:00 Luca Rodrigues

21:45 Terceira Capital

2º ETAPA: (Feira da lua Especial-Lago Oeste)

Dia 02/06/2012

19:00 Priscila Lima

20:00 Banda Artise

21:00 Márcio Texano & Gabriel

22:00 Banda Fera Boys

23:00 Forrozão Pegou Beijou


Fonte Alex Paz

Nenhum comentário