name='content'> ]]>

RECENTES

SOBRADINHO II: Inauguração do Salão Comunitário e Homenagem as Mães

















No último dia 11 de maio a administração de Sobradinho II inaugurou o Salão Comunitário de Múltiplas Funções, localizado na Ar. 13 ao lado do Restaurante Comunitário da Cidade.

Com objetivo prioritário, de promover atividades para os idosos da cidade, o administrador Hamilton Cunha, reformou um galpão que estava abandonado há anos, pertencente ao Centro Fundamental Queima Lençol.

A administração aproveitou a oportunidade para homenagear as mães, oferecendo um café da manhã e diversos serviços como: palestra sobre prevenção em saúde com Dr. Daniel Seabra, médico de família e comunidade; agentes de saúde promoveram exame de glicemia e pressão arterial. A Ótica Diniz ofereceu pré-exame de vista; a Embelleze ofereceu um dia de beleza com, corte de cabelo, escova, sobrancelha, maquiagem dentre outros serviços.

Às 16 horas, Alex Junior e convidados animaram o salão com um forró, para os idosos. Esse forró agora acontecerá todas as sextas, no mesmo horário, com entrada franca para pessoas acima de 60 anos.

Além do programa musical os idosos poderão contar, em breve, com as seguintes atividades: as segundas roda de conversas, as terças dinâmicas de grupo e as quintas conheçam seus direitos sempre de 09 as 11 horas da manhã, com a servidora Rozi Vasconcelos; as terças e quintas das 14 às 16 horas arte terapia com a Amália carneiro.

Por Silvio Brasil - ASCOM/Sobradinho II (texto e fotos) - Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário