RECENTES

SEGURANÇA:Informados sobre roubo com restrição da liberdade da vítima, agentes da 13ª DP prende adulto e apreende adolescente um terceiro é procurado

*Ferreira Santos/ informação 13ª DP

Logo após receberem comunicação de roubo com restrição de liberdade da vítima por volta das 10h, ocorrida na quadra 17, próximo ao depósito do ceará entre as 2h e 6h da manhã de segunda-feira, 28/5, investigadores da 13ª Delegacia de Polícia iniciaram diligências que culminaram com a identificação e prisão em flagrante de Adriano de Figueiredo Silva, 18 anos, e apreensão de um adolescente. Outro adolescente que participou do ato está foragido.

Segundo a vítima, por volta de 2h da madrugada de segunda-feira, ao se dirigir ao seu veículo o Fiat Uno cor vermelha de placa 6141 do DF, foi abordada pelos acusados. Com o emprego de arma de fogo e arma branca, o trio obrigou a vitima a entrar no carro. A vítima um homem de 39 anos, relatou a Polícia que foi agredido, pelos acusados que o mantiveram em cárcere por cerca de 4 horas.

Após as ameaças a vítima foi libertada pelos acusados quatro horas depois, às margens da BR 020. Os autores fugiram levando o veículo Fiat Uno, documentos e cartões de bancário.

Durante a operação policial os investigadores apreenderam uma das armas utilizadas para a prática do crime, uma faca, tipo punhal, que estava guardada na residência do adolescente apreendido. O veículo foi localizado horas depois em um matagal, no DNOCS – Sobradinho/DF, totalmente queimado e a Polícia procura o terceiro envolvido.

Por Ferreira Santos (texto e foto) especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário