RECENTES

Sebrae-DF promove Semana do Empreendedor Individual

Evento começa nesta segunda-feira (2) e segue até o próximo dia 7. Palestras e oficinas gratuitas serão oferecidas em diversas regiões administrativas do DF


O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Distrito Federal (Sebrae-DF) realiza, de 2 a 7 de julho, a Semana do Empreendedor Individual em todo o DF. A ideia é sensibilizar os profissionais que estão na informalidade e promover melhorias na gestão dos negócios.

O evento será realizado simultaneamente em todo o Brasil. No DF, serão promovidas palestras e oficinas gratuitas em diversas regiões administrativas, de acordo com cronograma pré-estabelecido.

Nos encontros, serão oferecidas informações sobre técnicas de atendimento aos clientes, controle do fluxo de caixa, vendas e preço competitivo no mercado. A metodologia do Sebrae para o Empreendedor Individual (SEI) também será demonstrada.

O objetivo da técnica é orientar e preparar os participantes para atuação competitiva e estratégica no mercado por meio de cinco soluções: SEI Comprar, SEI Vender, SEI Planejar, SEI Controlar o meu Dinheiro, e SEI Empreender.

Informações e programação completa no site do Sebrae-DF (www.df.sebrae.com.br) ou na Central de Relacionamento Sebrae (0800-507-0800).

Fonte Agência Brasilia

Nenhum comentário