RECENTES

SEGURANÇA: Agentes da DRS e 35ª DP prendem acusados de jogar servidor de 61 anos de abismo em Sobradinho II

Ferreira Santos

Agentes da DRS e 35ª DP de Sobradinho II prenderam na sexta-feira (29), dois homens acusados de terem sequestrado o funcionário público José Judson Santana Correa, 61, na noite do dia 24/6 no bairro nova colina em Sobradinho, a vítima fazia transporte clandestino de passageiros quando foi surpreendido pelos bandidos, que levaram José Judson a uma área perto do Pólo de Cinema e Vídeo, em Sobradinho, com as mãos amarradas e sem roupas a vítima foi empurrada no abismo.

Encontrado 4 dias depois (28/6) por um morador que ouviu o pedido de socorro e acionou a policia, José Judson foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado ao HRS. Segundo o delegado Rogério Henrique Rezende, titular da 35ª DP, Sobradinho II, com ajuda de moradores da Fercal, que avistaram o carro da vítima sendo usado por um bandido da região, agentes da DRS e 35 ª DP, prenderam na sexta-feira (29) um homem conhecido como Sergio Luiz dos Santos, 30 anos, morador de Ceilandia, contra ele contava 4 mandados de prisão em aberto por roubo.

Em depoimento a Policia, Sergio disse que não tinha participação no sequestro do servidor, mas levou a Polícia a casa de um suspeito conhecido como, Renilson, onde foram presos Marcondes Ferreira, 18 anos e Marcos Roberto Fernandes, 30, ambos moradores da Fercal e acusados de terem cometido o roubo com restrição da liberdade da vítima na noite do dia 24/6.

O veículo Fiat Uno da vítima também foi recuperado pelos policiais. Os dois homens foram levados a DRS, que vinha investigando o desaparecimento do servidor. Agora além de responderem por roubo com restrição da liberdade (sequestro relâmpago), Marcondes e Marcos irão responder também por tentativa de latrocínio. Um terceiro envolvido continua sendo procurado.

Por Ferreira Santos (texto e foto) especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário