RECENTES

SEGURANÇA: O perigo de pegar rabeira - Adolescente perde a vida em rabeira de caminhão na 150

*Ferreira Santos

Um jovem de 15 anos perdeu a vida de forma brutal, após um acidente de transito envolvendo uma carreta e a bicicleta montada por ele. A tragédia foi por volta das 15h tarde de sábado (14) na DF 150, comunidade Capim Gordura, na Fercal. Segundo testemunhas o jovem estaria na companhia de outros três adolescentes, todos de bicicleta. Lucas Galvão dos Reis teria pegado rabeira em uma carreta na subida que fica em uma curva da DF 150, perto da comunidade Capim Gordura. Ele passou a fazer isso há uma semana. Disse a avó.

Em certo momento Lucas teria desequilibrado, ao cair teria sido esmagado pelas rodas do caminhão de cor vermelha vindo a óbito no local. O motorista não prestou socorro a vítima e está sendo procurado pela Polícia. Pedaços da bicicleta de Lucas poderiam ser vistos a cerca de 1 km e meio do local onde estava o corpo do garoto coberto por um pano.

Familiares que estiveram no local do acidente não acreditavam no que tinha acontecido. Lucas tinha 15 anos e praticava Mountain Bike. No Hospital de Sobradinho bastante abalado avó de Lucas esperava por atendimento médico. Polícias militares do 13º BPM de Sobradinho isolaram a área do acidente cercada por curiosos. A uma equipe da criminalística periciou o local em seguido o corpo do jovem foi removido ao IML para a necropsia.

Por Ferreira Santos (texto , foto ) Especial para o Jornal de Sobradinho

2 comentários

Gessi Ramalho disse...

O MOTORISTA NÃO PRESTOU SOCORROS PORQUE NÃO VIU O ACIDENTE!! ELE NÃO TEM CULPA NENHUMA, POIS TODOS SABEM QUE É PROIBIDO PEGAREM RABEIRAS E MESMO ASSIM PEGAM...

Anônimo disse...

Acidentes acontecem, o motorista não foi culpado pelo atropelamento mas, como ele não prestou socorro e nem ficou no local para esclarecimentos que deveriam ser prestados à polícia, é culpado por não ter respeitado um ser humano em seus momentos de agonia.