RECENTES

TALENTO DUPLO





Lucas Pereira


* João Timóteo


Depois de vencer o Concurso do Mc Donalds em 2010. O prodígio garoto esteve na África do Sul, onde viveu um sonho inesquecível na Copa do Mundo, ocasião em que entrou em campo de mãos dadas com o Capitão Lúcio da Seleção Brasileira.


Agora em 2012, o talentoso Lucas ganhou novamente o Concurso do Mc Donalds e já está de malas prontas com o destino a Londres onde vai participar da Solenidade de Abertura e das maravilhas das Olimpíadas


No dia 11 de julho, acompanhado pela mamãe Paula Maria e pelo vovô Jayme de Moraes, o admirável Lucas esteve no Gabinete da Administração Regional de Sobradinho, ocasião em que recebeu uma homenagem da Administradora e Professora Maria América.


Em visita a nossa redação, o estupendo campeão disse:

‘’Quando estive na Copa do Mundo em 2010 vivi um sonho inesquecivel! Pensei que seria uma oportunidade única... Na verdade não foi bem assim, porque agora venci novamente o concurso que me levou pra África do Sul e estou de malas prontas para as Olimpíadas em Londres. Estou muito feliz e ansioso para viver mais este momento incrível! Estar junto com os atletas do volley é meu sonho, pois ele é o meu esporte favorito. Este dia está quase chegando e eu estarei la!!!!!’’


Na mesma ocasião, batendo um papo com os pais do maravilhoso garoto, eles disseram:

“Estamos vivendo mais um momento de muita alegria na nossa familia! Depois de participar da Copa do Mundo em 2010,o nosso menino terá a oportunidade de também estar nas Olimpiadas em Londres. Esperamos que ele se divirta muito e aprecie cada momento desta experiência incrível que vai vivenciar. Para nós, pais, é um momento de realizacão e orgulho!!!’’Remo Cesar e Paula Maria

Desenho Vencedor


Registros na visita à Administração Regional


Por João Timóteo (texto e fotos) Exclusivo para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário