RECENTES

ESPORTE: Reinaldo Gueldini é demitido do Sobradinho após cinco jogos

*Thiago Henrique de Morais

Mesmo com chances matemáticas de classificação para a segunda fase da Série D, a diretoria do Sobradinho dá sinais de que jogou a toalha. Prova disso é a demissão do técnico Reinaldo Gueldini, que ficou no comando da equipe por cinco jogos. O seu substituto será o auxiliar técnico, Flu, que já assume a equipe para o duelo contra o Cene, sábado, às 16h, em Dourados-MS.

Durante toda a campanha, Gueldini lamentou o pouco tempo de trabalho. O Sobradinho foi convidado às pressas pela CBF para participar do torneio após a desistência do Gurupi-TO. A gota d’água para a saída do comandante foi a derrota, de virada, para o Ceilândia, no último sábado.

O gerente de futebol, Erivaldo Barbosa, o Bilzão, explicou a saída do treinador. “Ontem, ele pediu afastamento e nós aceitamos. Como temos apenas chances matemáticas, mas a classificação é muito difícil, decidimos pela saída dele”, explicou.

Reinaldo Gueldini, por sua vez, manteve a postura sensata ao explicar a saída. “Infelizmente, os resultados não vieram como a gente esperava. Como haverá muitos cortes e saída de vários jogadores, decidi aceitar”, destacou.

Fonte: Clicabrasilia/ foto divulgação

Nenhum comentário