RECENTES

SEGURANÇA: Família é rendida em casa em Sobradinho II

Uma família foi rendida por assaltantes na porta de casa, em Sobradinho II. De acordo com a polícia, os criminosos abordaram a mãe no momento em que ela chegava na residência de carro. No veículo estavam também duas crianças, com idades de dez e cinco anos.

Segundo as testemunhas, os dois bandidos estavam armados. Após renderem a mulher, os bandidos entraram na casa e trancaram as vítimas em um dos quartos. Outras duas pessoas estavam na residência no momento do crime, e também foram rendidas. Depois disso, a dupla fugiu levando o carro da dona da casa, celulares, computadores e uma televisão. Após a fuga, os familiares conseguiram sair do quarto e chamaram a polícia.

As vítimas registraram ocorrência na 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), onde prestaram depoimento. A partir das informações relatadas, polícia está elaborando um retrato falado dos dois assaltantes, para auxiliar na identificação dos bandidos. Até o fechamento desta edição, às 23h30,a dupla não havia sido encontrada. O crime é considerado roubo qualificado, com pena de até 12 anos de reclusão.

Fonte clicabrasilia

Nenhum comentário