RECENTES

EMPREENDEDORISMO: TOP LINE Construtora, uma empresa de Sobradinho-DF para o mundo

Ives Messias Cunha, desde 1999 no mercado da construção civil e um obstinado por qualidade na incorporação imobiliária.

TOP LINE Construtora, 3 anos de muito trabalho e mais de 20 obras entregues.

A TOP LINE Construtora nasceu da visão de futuro do seu dono, Ives Messias Cunha - sua experiência e o carinho com que trata seus clientes lançou o alicerce de uma construtora com jeito da “casa da gente”. Hoje, nos 52 anos de Brasília, a empresa inaugura uma nova geração de empreendimentos modernos com alta qualidade do começo ao fim do projeto.

Ives é um visionário e obstinado pela qualidade e desafio em construir casas no tempo e no custo combinado. Cada entrega de uma nova obra é uma celebração de um objetivo atingido para os amigos e clientes da construtora que é a cara de Brasília: moderna, arrojada e preocupada com o futuro sustentável.Sua larga experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado.

A empresa tem seu foco na redução de custos, inovação e ética. Investe no que considera ser o maior patrimônio hoje em dia: A atenção total ao cliente.

A TOP LINE construtora possui larga experiência em reforma de apartamentos, casas e condomínios. A longa estrada percorrida ao longo dos anos permitiu o acúmulo de uma extensa rede de relacionamentos -(network)- que facilita todo projeto novo: O melhor preço e a busca do material e insumo desejado. Ao final, o resultado esperado e a expectativa sempre extrapolada dos clientes, fizeram com que a TOP LINE lance agora: Novos empreendimentos, novos produtos e serviços.

A TOP LINE Construtora aposta na internet como uma ferramenta de informação, venda e relacionamento transparente com seus clientes, e por isso disponibiliza, 24 horas por dia, atendimento on line através do site.

PREOCUPAÇÃO: Seguindo orientação dos órgãos fiscalizadores e suas exigências a TOP LINE disponibiliza de equipe técnica de qualidade, é preocupada com a qualidade do material utilizado, contém o desperdício, observa atentamente o EPI (itens de segurança do trabalho, como equipamentos de proteção individual - capacetes, uniformes etc..). Hoje a TOP LINE está com algumas obras em andamento o que perfaz algo em torno de oito mil metros de área em construção, (+/-) 200 funcionários.

Segundo Ives Messias “A empresa nasceu em Sobradinho e os empresários da cidade e alguns clientes depositaram muita confiança em nosso trabalho, hoje posso citar com satisfação os Rezende, Instituto São José, Concessionárias e Residências de Alto Padrão como alguns de nossos clientes e trabalhos realizados e em andamento. Sem dúvida são clientes em potencial da Top Line e por tudo isso, acredito na excelência e sucesso do nosso árduo esforço em equipe”.

Ives é mineiro da pequena e aconchegante Araguari. Chegou a Brasília em 89, pra fazer faculdade de História. Antes de ingressar no ramo da Construção Civil, foi Policial Militar e Servidor do Poder Legislativo. É casado com Érica Cunha, pai de três filhas: Thainara, Laís e Larissa. É apaixonado por Futebol, admira a Catedral e tem na Bíblia o seu livro de cabeceira.

(*) Fonte Prêmio Mérito Empreendedor/FACIDF - com adaptação de Júnior Nobre/JS - Fotos Eduardo Nobre/JS

Nenhum comentário