RECENTES

Amor de Mãe


Os anos ainda passam com a mesma velocidade de antes,
Entregue aos teus braços ainda me sinto um menino.
Passo a passo, dia após dia, aprendi contigo o valor de estar de pé,
Teus olhos a observar-me silencioso em teu colo,

E todo amor que tenho foste tu que me deu,
Teus olhos a olhar-me mesmo a distância que agora nos separa,
Meus pensamentos quando triste ainda procura teu colo,
O mesmo colo que protegido dormia.
Enquanto fazias um gostoso cafuné.

Hoje caminhando ao teu lado,
E ainda assim toma minha mão em um misto de saudade e proteção,
Guia meus passos e ao mesmo tempo em que amparo teu corpo cansado,
Fruto do fardo pesado que ainda leva.

Segura firme alertando-me do perigo,
Fecho os olhos imaginando que o tempo ainda não passou,
Hoje meus olhos brilham de saudade,
Com as lágrimas de um apego eterno que sinto.

Imagino toda dificuldade vivida,
Cada sonho esquecido para que tuas mãos pudessem dar-me vida,
Certa de que feliz sempre serei.
Mãe amada, feliz do homem que ainda tem a felicidade de dizer.
Mãezinha minha amiga, muito te amo.

Sempre que puder me faça um favor,
Abençoe-me aonde quer que eu esteja,
Pois lá, sei que sempre estará também.
Que Deus me permita abraçar-te todos os dias, certo da minha fé.

Por Daniel Atta ( Colaboração especial para o Jornal de Sobradinho)

Nenhum comentário