name='content'> ]]>

RECENTES

CULTURAL: ALEX JUNIOR FAZ TURNÊ PELO NORDESTE


*Toninho de Souza


ALEX JUNIOR e banda no 2º Festival Cultural de Sobradinho II

Sobradinho e Sobradinho II são duas cidades no DF que reúne o maior número de bandas musicais brasileiras que fazem sucesso por todas as regiões administrativas.

A cidade de Sobradinho já tem o slogan de “Cidade Arte” e Sobradinho II vem trilhando na sua atual Gerencia de Cultura o mesmo caminho. E, neste ano de 2012, aquela Administração Regional para comemorar o aniversário da cidade, resolveu dar continuidade ao Festival Cultural de Sobradinho II que atraiu mais de 30 mil pessoas e teve o maior número de bandas em um festival regional.  As bandas que fizeram o sucesso do evento foram: Requebrart, Artise, Chiquita Bacana, Forró Tony & Marhy, Kleiton e Kleidy Ferraz, Marcio Flavio & Dinei, Megashow, Henrick & André, Terceira Capital, Fera Boys, Nando & Maicol, Forró Garotos.com, Neguinho do Acordeon, Beto Mello, Luz do Samba, Forrozão Pegou Beijou, Forró Fi de Rapariga, Arlon Victor, Haja Luz, Ministério Kairos, Léa, Grupo Cultural Azulim, Edu & Thiago, Boka de Sergipe, Ronny & Danillo, Luca Rodrigues, Eskema Show, Alan & Brenno e Alex Junior e Banda.


ALEX JUNIOR e banda no 2º Festival Cultural de Sobradinho II

Um dos destaques deste segundo Festival Cultural de Sobradinho II foi Artista Alex Junior e Banda, com seu som contagiante levantou a multidão.  Esta revelação do forró vai realizar uma turnê pelo nordeste brasileiro passando por quatro estados no mês de janeiro do próximo ano.

Alex Júnior e Banda sempre arrastam multidões por onde passa e tem uma galera enorme de fãs que prestigiam seu trabalho de repercussão regional e nacional.
As cidades que receberão a banda deste artista brasileiro na região nordestina estão localizadas na Bahia, Piauí, Maranhão e Ceará.

Alex Junior em sua trajetória solo no segmento do forró já ultrapassou a casa dos dez anos. No seu currículo artístico consta mais de 4 CD’d lançados e 1 DVD.

Colaboração de Toninho de Souza ( texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário