RECENTES

EDUCAÇÃO: Abertas inscrições para Centros Interescolares de Línguas

Vagas são para alunos da rede pública, a partir do 5º ano do ensino fundamental, e do EJA


Até o dia 7 de dezembro estão abertas as inscrições para matrículas novas, nos Centros Interescolares de Línguas (CILs), da Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEDF). As vagas são, exclusivamente, para alunos matriculados na rede pública de ensino, a partir do 5º ano do ensino fundamental regular ou 2º e 3º segmentos da Educação de Jovens e Adultos (EJA). O resultado será divulgado no dia 25 de janeiro de 2013.

Para se candidatar a uma das vagas de inglês, francês ou espanhol, os interessados devem efetivar a inscrição pela página eletrônica da SEDF, que é autoexplicativa e com preenchimento automático. Caso o candidato não encontre o seu nome, vinculado à escola regular em que estuda, deve procurar a secretaria escolar para efetivar a inscrição no CIL.

Os alunos deverão escolher apenas uma única língua estrangeira e em uma das vagas existentes no contraturno em que estuda. Os estudantes que já estão matriculados em um dos CILs não precisam efetivar inscrição, pois a renovação da matrícula é imediata.

A SEDF conta com oito unidades de CILs, distribuídas em diversas cidades: Brasília (duas), Gama, Taguatinga, Brazlândia, Sobradinho, Ceilândia e Guará.

Para realizar as inscrições acesso o site: 


http://ieducar.se.df.gov.br/1o2013/matricula/internet/cil.php

Fonte: Secretaria de Educação

Nenhum comentário