name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: Grave acidente deixa um morto e dois feridos na BR 020 em Sobradinho




*Ferreira Santos.

Um grave acidente na altura Km 5 BR 020 descida próxima ao Pamonhas e Batatas sentido Plano Piloto a Sobradinho, por volta das 22h de sábado (24/12,) envolvendo os veículos Fiat Palio de cor preta e o VW/ Savero prata  matou um jovem de 22 anos, morador da quadra 10 de Sobradinho, e passageiro do Palio. O colega que dirigia o veículo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao HBB em estado grave. A condutora da Savero uma mulher identificada apenas como (Sheila) de aproximadamente 27 anos,  moradora de Planaltina, vinha da festinha de aniversário de um sobrinho em Taguatinga, ela foi socorrida pelo SAMU ao Hospital de Base de Brasília com corte altura da cabeça e dores pelo corpo.

Segundo colegas dos dois jovens que ocupavam o Fiat Palio, eles estariam em uma festinha na casa de amigos no condomínio RK Sobradinho, ao saírem pegaram a BR 020, com sentido a Sobradinho, no Km 5, Matheus  Carlos (20), que dirigia o Fiat Palio, perdeu o controle do carro e bateu na traseira da Savero que transitava no mesmo sentido, o Palio ainda colidiu na ponta do guard rail, antes de capotar e cair ribanceira abaixo parando as margens da via marginal. O carro ficou totalmente destruído com fragmentos espalhados por todas as partes.

Policiais militares que estiveram no local disseram que, Matheus, foi lançado do veículo e teve que ser entubado no local antes de ser transportado pelo resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital de Base de Brasília em estado grave.  Fabrício de Oliveira (22), passageiro do Fiat Palio não resistiu e morreu no banco do carona. Com a batida a Savero subiu o canteiro central da via, a mulher que conduzia o veículo foi levada pelo SAMU para o HBB, mas não corre risco de morte.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal estiveram no local. A Perícia da Polícia Civil fez o levantamento pericial e ao termino o corpo de Fabrício foi encaminhado ao IML para exames de necropsia.




Por Ferreira Santos (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário