name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: Três homens encapuzados assaltam panificadora em Sobradinho II, armados com dois revólveres


*Claudio Martins

Por volta das 19h de quinta-feira, 22/11, uma panificadora localizada na Avenida Central de Sobradinho II foi assaltada por três indivíduos encapuzados. Um deles portava duas armas de fogo e apontando para os clientes e funcionários realizaram um arrastão no estabelecimento.

A panificadora estava em pleno funcionamento quando de repente três indivíduos adentraram ao estabelecimento com os rostos cobertos e anunciaram o assalto. Enquanto um dos indivíduos, com duas armas de fogo, aparentando serem calibres 38, rendia as vítimas, os outros dois comparsas realizavam um verdadeiro arrastão nos bolsos dos clientes e no caixa da panificadora.

A ação durou aproximadamente um minuto. Os bandidos colocaram os pertences das vítimas em uma sacola e em uma mochila e correram em direção a AR 24 de Sobradinho II.

Policiais civis, juntamente com policiais militares, trabalharam juntos com intuito de prender os criminosos. Cinco indivíduos foram detidos, porém não foram reconhecidos pelas vítimas. Todos foram liberados na 35ª Delegacia de Polícia. Até o momento ninguém foi preso pelo crime. Policiais civis da SIC/Vio estão investigando o caso e a qualquer momento os criminosos poderão ser presos.

Assista o vídeo clicando no link abaixo:


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=QY28DK1II7I

Por Claudio Martins – Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário