name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: Três homens são presos em Sobradinho após assaltarem panificadora

*Claudio Martins

Nesta sexta-feira, 02/11, por volta das 17h, policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTOP-33) prenderam em flagrante Rud Jones Ferreira Castro, 21 anos, Túlio César Gomes, 20 anos, e Rafael Martins Panta, 18 anos, acusados de assaltarem a panificadora Trindade, no Condomínio Dignéia II, em Nova Colina, Sobradinho. Com eles foram apreendido os produtos do roubo e um revólver calibre 32 com quatro munições intactas.

A equipe de GTOP-33 Bravo, composta pelo sargento Edson Silva, cabos Xavier e Anderson Augusto e Wilson Machado realizava patrulhamento em Sobradinho II quando ouviu via rádio que uma panificadora localizada no Condomínio Dignéia II teria sido roubada por dois indivíduos, portando uma arma de fogo e uma faca. Após o roubo eles teriam se evadido do local em um VW Gol de cor azul, modelo quadrado, sentido BR 020.


Os policiais seguiram para Sobradinho e depararam com um veículo, nas entre quadras 5/7, constando as mesmas características passadas via rádio, do veículo que teria sido usado para dar fuga aos assaltantes minutos antes na panificadora, com três indivíduos no interior.

A equipe realizou o acompanhamento ao veículo suspeito sentido Sobradinho II e lograram êxito em aborda-lo na DF 420, próximo ao Restaurante Comunitário. No interior do veículo foram encontradas duas caixas de cerveja, uma garrafa de conhaque Presidente e R$200,00 em cédulas e moedas.

Em contato com as vítimas os policiais constataram que as mercadorias encontradas dentro do veículo eram os produtos do roubo. Diante da situação um dos detidos levou os policiais até uma oficina de veículos, localizada no Setor de Indústria da quadra 01e entregou a arma utilizada no crime, um revólver calibre 32 com quatro munições intactas.

Os três suspeitos foram presos, conduzidos a 13ª Delegacia de Polícia. Na delegacia Túlio foi reconhecido por estar portando a arma de fogo e Rud Jones por estar com uma faca no momento do assalto. Rafael estava dentro do veículo para dar fuga à dupla. Todos foram autuados em flagrante por roubo a comércio e posteriormente foram conduzidos ao cárcere do DPE, onde ficarão a disposição da justiça.




Por Claudio Martins (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário