RECENTES

Coração Sedutor




*Lívia Masclinni

Kátia Aguiar, filha de Sobradinho, autêntica, expressiva, moderna, elegante funcionária pública que foi modelo fotográfico durante muitos anos. Musa de Sobradinho e da Câmara dos Deputados no final dos anos 90, sendo por isso artigo em nosso jornal em primeira mão e em revistas famosas como: Caras, Isto É, Veja entre outras. Kátia também sempre foi uma excelente dançarina, precisou dar uma parada em função de ter sido abençoada por uma gravidez que deu-lhe uma linda filha.

Segundo ela, andamos tão estressados com o trabalho e outras pressões do dia-a-dia que muitas vezes deixamos de lado nosso bem estar e isso tem consequências graves em nossa saúde e em nossos relacionamentos.

Por esse motivo, palestrará um curso sobre como se tornar uma mulher inesquecível, poderosa e insubstituível para usar a consciência, dissipando esforço prévio a tendências e comportamentos inconscientes que sabotam seu relacionamento, seja lá em que âmbito for. A consciência sem julgamentos sempre facilita fins. Declara Kátia Aguiar

O propósito da vida não é sofrer com relacionamentos insípidos. O objetivo desse curso é melhorar relacionamentos saudáveis e NÂO salvar algo que já está fadado ao fim. Como dizia minha vó: "... mesmo com toda a maionese do mundo, não se faz salada de frango com titica...”.

Uma pessoa não precisa estar atrás das grades para ser prisioneira. E a pior prisão é a de nós mesmos ou de nossos relacionamentos doentios.
O curso Heart Seductive (coração sedutor) vai ensinar que autoestima, sensualidade, bom humor, e fantasias são estilos de vida e não uma pílula mágica, pois a magia e o encanto já nascem dentro de cada mulher e não está no que ela veste ou tem. O maior erro na vida é não valorizarmos a nós mesmos, pois somos os únicos responsáveis pelo nosso bem estar e nossas atitudes determinam nossos fracassos ou vitórias. Então sugiro que parem um pouco com seus afazeres diários minha amiga, mulher, mãe, guerreira, batalhadora, conciliadora, dedicada, criativa, esposa, namorada, nobre, digna e venha se divertir e aprender muitas coisas novas para temperar sua vida e seu relacionamento, inclusive com você própria.

OBS: haverá participação especial na aula de autoestima e postura da renomada estilista Ana Cristina Mello (Tecidos Veneza 307 Sul) e na aula sobre maquiagem da renomada Rosemary Matsunaga e dicas super antenadas da também renomada cabeleireira Márcia Maranhão, Stilist Hair.

Os tópicos do curso são:

1. Autoestima e maquiagem;
2. Postura, passarela e boas maneiras;
3. Aromatização de ambientes e decoração;
4. Noites temáticas;
5. Culinária básica e culinária afrodisíaca (incluindo sucos e drinks e saladas);
6. Massagem sensual e relaxante ministrada por minha sócia  Mariene de Araújo Alves (renomada esteticista).
7. O básico da Dança do ventre e da dança da cadeira;
8. Dicas e tendências personalizadas para seus maravilhosos cabelos.
9. Coffee break

O curso será ministrado provavelmente logo após o Carnaval, a primeira turma.

Maiores informações...

katiaaguiar1987@gmail.com

Por Lívia Masclinni/JS - foto divulgação

Nenhum comentário