RECENTES

SEGURANÇA: Traficante é preso na quadra 18 de Sobradinho com Cocaína



*Claudio Martins

Policiais civis da Sic/Vio e SRD da 13ª Delegacia de Polícia prenderam em flagrante Marcio da Silva Souza, vulgo Marcinho, 27 anos, acusado pelo crime de tráfico de drogas. Em sua residência, na quadra 18 conjunto B, foram localizadas duas porções de cocaína, pesando aproximadamente 70 gramas, uma de maconha, R$ 749,00 em espécie e uma balança de precisão.

Os policiais receberam uma informação anônima de que Marcinho estava comercializando cocaína na quadra 18 conjunto B. Diante da denúncia, os policiais da Seção de Repressão às Drogas, juntamente com os agentes da Sic/Vio realizaram campanas no local e abordaram o suspeito em via pública, próximo a sua residência.

Com a autorização de sua genitora, os policiais adentraram no quarto de Marcinho e localizaram duas porções de uma substância, aparentando serem cocaína, ambas envoltas em saco plástico, uma porção de substância vegetal em formato de tablete, aparentando ser maconha, além de uma balança de precisão e R$749,00 em espécie.

Márcio da Silva Souza, 27 anos, foi preso e autuado em flagrante na 13ª Delegacia de Polícia pelo crime de tráfico de drogas e posteriormente foi conduzido ao cárcere do DPE onde ficará a disposição da Justiça.

 Por Claudio Martins (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário