RECENTES

CONVITE: Carnaval em Sobradinho


Dois eventos especiais e gratuitos marcam as comemorações do Carnaval na cidade


Com o objetivo de propiciar festa e alegria aos moradores da cidade, a Administração Regional vai realizar duas atividades muito legais para celebrar esta festa tão especial para os brasileiros. Crianças e adultos vão poder se divertir com shows, brinquedos infláveis e baile carnavalesco infantil. E tudo isso com entrada franca.

Na sexta feira (08/02), vamos ter o Grito de Carnaval, que acontecerá na Feira Cultural de Sobradinho (localizada no Estacionamento do Estádio Augustinho Lima). A animação ficará por conta de Rosemaria e Banda e do Grupo Sem Distinção. Os foliões também vão poder sambar bastante ao som da Bateria da Escola de Samba Bola Preta, que fará o esquenta para o Carnaval Oficial do DF.

E as crianças da cidade não ficarão de fora da festa. Domingo (10/02), vamos realizar uma matinê para os pequeninos. Pula-pula, piscina de bolinha, algodão doce, pipoca, pintura de rosto e baile infantil são algumas das atrações para este dia! Fantasie as crianças e venha fazer parte dessa folia!

SERVIÇO:

Grito de Carnaval: Sexta-feira (08/02), a partir das 19h, no Estacionamento do Estádio Augustinho Lima.

Matinê de Carnaval: Domingo (10/02), a partir das 14h, no Estacionamento do Estádio Augustinho Lima.


Por Gizele Chaves

Nenhum comentário