RECENTES

Estudantes beneficiados pela integração devem cadastrar nova linha


Chamada de Integrador EPTG, ela é capaz de englobar todos os itinerários da integração

Os estudantes beneficiados pelo sistema de integração nas cidades de Taguatinga e Ceilândia e que utilizam o Passe Livre Estudantil deverão procurar os postos do Sistema de Bilhetagem Automática (SBA) do Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans). O objetivo é introduzir uma nova linha, chamada de Integrador EPTG, que é capaz de englobar todos os itinerários da integração. Não haverá custo para os estudantes.

O DFTrans recomenda fazer a mudança antes do início das aulas na rede pública, no dia 14 de fevereiro, para usar o serviço de integração no período escolar e evitar complicações nos trajetos.

Os estudantes podem buscar atendimento nos postos do Sistema de Bilhetagem Automática (SBA)/DFTrans, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Na unidade instalada no posto Na Hora, em Ceilândia, os serviços são de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h30, e aos sábados, das 7h30 às 12h30.

As mais de 60 linhas que fazem a operação integrada estarão no Integrador EPTG, incluindo os itinerários que percorrem Ceilândia até o centro de Taguatinga. Caso o aluno já tenha seis linhas cadastradas em seu cartão – o máximo que o sistema permite – ele deverá pedir a exclusão de uma delas para poder incluir o Integrador EPTG.

UnB – Os alunos da Universidade de Brasília (UnB) que utilizam a integração podem procurar o posto móvel do DFTrans para fazer a atualização no cadastro. A unidade funciona na entrada principal do Instituto Central de Ciências (ICC), de segunda a sexta-feira, entre 8h e 17h.

Postos do SBA

Atendimento e recarga:

Setor de Diversões Sul: Conic, Ed. Boulevard, subsolo
Samambaia: QN 318, Cj. 2 – próximo às Lojas Americanas
Gama: Terminal Rodoviário - Área Especial S/N Setor Central
Taguatinga: C10, Centro – Próximo à EIT
Sobradinho: Ed. Varanda Shopping – Próximo à Feira Modelo
Planaltina: Vale do Amanhecer, Quadra 84, Lote 16 – Terminal 064, Vila Pacheco
Ceilândia: Posto Na Hora - Shopping Popular (QNM 11 - Área Especial)

Somente atendimento:

Rodoviárias de Planaltina e do Plano Piloto


Por DFTrans/Foto: Lula Lopes

Nenhum comentário