RECENTES

SEGURANÇA: DESATENÇÃO DE MOTORISTA CAUSA GRAVE ACIDENTE NA BR-020 EM SOBRADINHO.


*Claudio Martins



Por volta das 17h desta segunda, 01 de abril, um grave acidente na BR-020, ocasionado por falta de atenção de um motorista deixou duas pessoas feridas.

O motorista do veículo VW Gol de cor branca, de uma empresa a serviço da NET passou direto em um quebra molas, próximo à quadra 02 de Sobradinho e se chocou na traseira de um ônibus. Com o choque o veículo ficou com a frente totalmente destruída.

O motorista do ônibus da viação VIAN, Messias Ferreira de Noronha, 41 anos, disse à reportagem que passou pela lombada e quando passou a segunda marcha do ônibus, sentiu uma forte pancada na traseira do veículo que conduzia, parou o ônibus e viu pelo retrovisor um veículo VW Gol de cor branco parado e duas pessoas no interior, pedindo ajuda. O carro estava em alta velocidade, quando pulou o quebra molas e atingiu a traseira do ônibus.



O condutor do ônibus solicitou o Corpo de Bombeiros, que compareceu rápido ao local e socorreu as vítimas ao Hospital Regional de Sobradinho. O condutor do veículo, Railan Velar das Chagas, 22 anos, estava consciente e com dores nas costas, foi avaliado e não sofreu nenhuma fratura. Já o passageiro que estava com Railan, Ivan de Castro Silva, 25 anos, morador de Santa Maria, sofreu um trauma na cabeça e teve um braço quebrado, está sendo avaliado, mas segundo o plantão médico, não corre risco de morte.

Segundo uma testemunha que trabalha com as vítimas na empresa ORBIT Telecomunicações, prestadora de serviço para a NET, os funcionários estavam deslocando-se para suas residências no momento do acidente.



A Polícia Militar compareceu ao local e isolou área para esperar a chegada da Perícia e da Polícia Rodoviária Federal. O Trânsito ficou bastante lento no sentido Sobradinho/Plano Piloto no momento do acidente. Após realizada a Perícia o trânsito foi liberado e está fluindo normalmente.

Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e fotos) / Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário