RECENTES

CLDF: DISTRITAL REBATE DENÚNCIA DE MAU USO DE VERBA INDENIZATÓRIA

O deputado distrital Dr. Michel (PEN) subiu a tribuna, no plenário da Câmara Legislativa, nesta terça-feira (28) para responder denúncias veiculadas na internet de que estaria alugando, irregularmente, um veículo com recursos de sua verba indenizatória. O deputado disse que realmente aluga uma caminhonete Hilux por um valor de R$ 4 mil e que, ao contrário do que está sendo dito, a locadora não está fechada. Somente mudou de local. Dr. Michel também disse que não vai se intimidar e que não vai deixar a presidência da Comissão de Direitos Humanos, Ética e Decoro Parlamentar.

“Esse carro está alugado para trabalhar em prol da comunidade. Necessito da caminhonete, pois tenho que andar na roça, onde o povo precisa de mim. Vou entrar com uma representação criminal. Não posso ver meu nome achincalhado dessa maneira”, afirmou o distrital. Dr. Michel mostrou aos demais parlamentares documentos que comprovam a existência da locadora de veículos e notas fiscais referentes ao pagamento do aluguel. Não há restrição para utilizar recursos da verba indenizatória com aluguel de veículos.

Apoio

Diversos deputados manifestaram solidariedade a Dr. Michel e disseram confiar na integridade do parlamentar. Eliana Pedrosa (PSD) disse que “não se pode aceitar leviandade” e que os gastos com verba indenizatória “são verificados com rigor” na Câmara Legislativa.

Liliane Roriz (PSD) e Celina Leão (PSD), Patrício (PT) e Agaciel Maia (PTC) relacionaram as denúncias aos bons resultados que o distrital vem obtendo em pesquisas eleitorais.


Por: Bruno Sodré

Nenhum comentário