name='content'> ]]>

RECENTES

ESPORTE: BRASILIENSE PARTICIPA DA COPA PAN-AMERICANA DE MARCHA ATLÉTICA


A brasiliense Elianay Pereira, segunda colocada na última Copa Brasil (14 de abril), vai representar Brasília na Copa Pan Americana de marcha atlética que acontece na Guatemala, entre os dias 24 e 25 de maio. A atleta já teve participações em provas internacionais realizadas em Moçambique, Itália, Portugal e vários países da América do Sul.

A expectativa da participante é atingir seu melhor tempo. “Estou tentando melhorar meu tempo na prova, quero fazer uma marca abaixo de 1 hora e 40 minutos nos 20 km”, garante.

Mesmo não conhecendo seus adversários, ela acredita competir de igual para igual com os atletas de outros países, e espera estar entre as primeiras colocadas no campeonato. “Vou dar o máximo de mim. Venho treinando em ritmo especial para esta prova e meu objetivo é o pódio”, comenta.

Filha de Adair Pereira, servidor aposentado do SLU, suas conquistas são motivo de grande orgulho para a família. “Somos uma família com poucas posses, mas minha filha está em meio aos gigantes. Ela conseguiu o segundo lugar na Copa Brasil com muita luta e pouco apoio, além de ter acabado de ser recuperar de uma cirurgia.”, destacou. Adair reforça a importância do patrocínio e de uma boa estrutura (alimentação, academia, massagista, nutricionista) para que ela possa se dedicar melhor ao esporte. “Acredito que se a Elianay tivesse uma melhor estrutura geral para treinar, seus resultados seriam ainda mais surpreendentes”, finaliza.

Contato Elianay: 9112-4919/3591-6858

Assessoria de Comunicação/SLU

Nenhum comentário