name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: TRAFICANTE É PRESO EM SOBRADINHO COM 300 GRAMAS DE HAXIXE.




·       Claudio Martins

Por volta das 18h desta terça-feira, 07/05, um trabalho conjunto do Grupo Tático Operacional do 13º Batalhão, com a Seção de Repressão às Drogas da 13ª Delegacia de Polícia, resultou na prisão em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso permitido e restrito, Rui Braga Jr., 21 anos. Com ele foram apreendidas cerca de 300 gramas de haxixe, três munições intactas, sendo duas de calibre 9 mm e uma de 380 e a quantia de R$420,00 em espécie.

A equipe do GTOP-33 Alfa composta pelo subtenente Valtencir, sargento Carneiro e soldado Vandré realizava patrulhamento na quadra 10 de Sobradinho, por volta das 16h, quando realizou uma busca pessoal em um indivíduo que se encontrava em atitude suspeita e com foi localizada cerca de 10 gramas de haxixe.

Os policiais conduziram o usuário à 13ª DP, realizaram contato com os agentes da Seção de Repressão às Drogas e perguntaram ao indivíduo qual seria a procedência da droga. O usuário disse aos policiais que havia comprado à droga de um indivíduo chamado Rui que morava no conjunto F da quadra 10 de Sobradinho.

A equipe da SRD seguiu para o local e realizou campana a fim de flagrar o suspeito realizando a traficância de drogas no local. Após duas horas de campana Rui saiu de casa carregando algo nas mãos e os policiais realizaram a abordagem. Com o suspeito foi apreendida 10 gramas de haxixe, em forma de bola.

Diante da situação os policiais realizaram uma revista no interior do quarto de Rui e localizaram mais 290 gramas de haxixe escondidas dentro de sapatos e nas gavetas dos móveis, além de R$420,00, uma faca com vestígios da droga e três munições intactas, duas de calibre 9 mm e de calibre 380.

Rui, que já cumpriu pena por tráfico de drogas no ano de 2010, foi preso e autuado em flagrante, pela delegada de plantão, por tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso restrito e permitido. Posteriormente será conduzido ao cárcere do DPE onde ficará a disposição da justiça.

Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário